E o que é que a gente quer??? A gente quer…

Tá, vamo lá!! Vamos logo ao que interessa…
Alguns amigos me perguntaram por msn e vi que agora vou precisar ficar fazendo algo como um “boletim semanal” das nossas amigas. Sim, as que você pensou, AS SUECAS QUENTES!!!
Cara, sem novidades do campo de batalha. Como volto a repetir, as mulheres tão mais intocadas que tatu, dentro do quarto delas. Pra não dizer que fugi do combate, consegui falar um “Oi, eu sou do Brasil” pra elas e nada mais, pois depois elas entraram de novo no quarto. Eu tou começando a achar essas minas muito estranhas. Sei lá, às vezes fica parecendo que elas tão conspirando contra algo no melhor estilo “vamos dominar o mundo!!”. Elas já tão na casa há quase uma semana e até agora nada delas saírem de dentro da toca. Eu já tou é quase indo bater no quarto e perguntar se elas tem alguma coisa contra se socializar de vez em quando. A explicação mais lógica que eu consegui angariar até agora foi a do Welton. Vai ver que, agora que a nova moda na California é ser homossexual, as duas devem ser namoradas e ficam se pegando a noite (uuuuuuuhhhhhh) enquanto ao mesmo tempo eu fico conversando com o chinês sobre coisas da vida no meu quarto… Heheheheheh… Só pode ser isso.
Só pra vocês entenderem como está o clima “Desentoca pra falar com a gente, suecas!!” na casa, vou contar um caso só pra ilustrar. Estava no quarto vendo um capítulo de South Park e decidi ir na cozinha rapidinho pra tomar uma água. Entrei na cozinha (que é colada com a sala, único lugar coletivo da casa onde todos se encontram) e não tinha ninguém. Nada anormal. Voltei pro quarto e fiquei no Toddynho(laptop) vendo meu episódio de South Park. De repente, nada mais que de repente, passa a chinesa com um cartaz na mão e com as duas suecas atrás. Ela havia pedido pras meninas encontrarem-na na sala para poder assinar um cartão de aniversário pra uma amiga nossa. Rapaz, na hora não deu outra, pensei “eu vou ser mais esperto que todo mundo” e corri pra sala no afã de conseguir conversar com elas. Na hora que eu entrei na sala, tava só aquela MACHARADA no sofá. Parecia ate uma torcida organizada!! A macharada inteira já tava lá pra falar com as minas!!! Era chinês, búlgaro, suíço, alemão… Todo mundo ansioso pela unanimidade mundial!! Eu ri demais!!!
Ninguém queria dar bandeira que tava lá só por causa delas, né?? Então ninguém falava com elas, todo mundo só esperando as suecas terminarem de escrever no cartaz pra depois puxar assunto. Eu também, que não sou besta, fingia estar super interessado assistindo futebol americano, o jogo mais idiota do planeta!! hehehehe… Não precisa dizer o final, né?? As minas assinaram a droga do cartão e já correram pra dentro do quarto novamente. Foi só elas saírem pra os machos da casa ficarem tudo com cara de bunda, mas fingindo que não tinha acontecido nada. Fingindo que duas suecas maravilhosas não tinham acabado de sair pela porta, hahaha. Depois que elas saíram, deu dez minutos a sala ficou vazia de novo.

E pra quem achava que a saga “SUECAS QUENTES” ia se acabar, pode ficar tranquilo porque ela vai ter vida longa ainda. Acabei de falar com a “gerente” da casa onde moro e ela falou que eu posso ficar mais um mês se quiser. Acabei aceitando já que o cara com que eu iria dividir quarto não atende o telefone, logo vai dançar. Aguardem mais notícias da saga, isso tem cara de quem vai dar muito pano pras mangas.

Um comentário em “E o que é que a gente quer??? A gente quer…

Deixe um comentário