Califórnia, EUA – Mulher folgada, parte 2

Esse atraso de um dia pra postar o blog foi até bom, já que posso continuar com a história da mulher folgada. Hoje, momentos antes de fechar a edição do post, não é que ela apareceu aqui de novo?? Mlk, dessa vez ela chegou foi de táxi!!! Eu não acreditei quando eu vi aquela mulher saindo de dentro do táxi e vindo em minha direção. Dessa vez eu falei comigo de novo “DANOU-SE”!!!
Meu amigo, ela veio vindo e perguntou se seria possível utilizar o microondas (!!!!!). Deu vontade de falar “Você tá de sacanagem, né?”, mas preferi falar que era só para os hóspedes. Aí começou o seguinte diálogo:
– Não, mas eu vou me hospedar. Peraí. Manoel, vem cá (ela falando em inglês).
Sai Manoel de dentro do carro. Mermão, saiu um mexicano muito engraçado de dentro do carro. Mas era aquele esteriótipo mesmo. Pele queimada, troncudo e, claro, com seu indefectível bigodinho de pedreiro. O mais engraçado foi eu ficar me perguntando o que uma mulher do tamanho dela (a mulher não media menos que 1,75m) fazia com um mexicano menor do que eu, 1:30 da manhã. Seria ele o namorado que ela falou? Seria o mexicano um taxista e ela queria “dar uma” com ele? Seria a mulher garota de programa? Seria ela uma agente da CIA?? Cara, vocês concordam que nessa história NADA faz sentido?? Um dia a mulher me aparece bêbada, sem dinheiro e sem lugar pra ficar. No outro ela me aparece de táxi, perguntando por um quarto com um mexicano a tiracolo. Amanhã ela vai chegar aqui montada num elefante cor-de-rosa, pode apostar. Eu realmente fiquei encucado com a situação.
– Ele vai pagar pra gente
– Tudo bem, senhor Manoel, quantas camas vocês vão querer? – eu perguntei
– …….
– Duas camas – ela respondeu
– Ok, eu vou precisar do seu cartão de crédito e de um documento de identificação.
– Ok, o Manoel vai lhe entregar
– Sr Manoel, cartão de crédito e documento, por favor…
– …..
– Sr Manoel?
– …..
Pronto, o bicho só me deu aquele sorriso bobo de “não tou entendendo porra nenhuma”. Depois deu pra deduzir! Cara, O BICHO NÃO FALAVA INGLÊS!! Simples assim!! Tudo bem, vamo lá, vamo lidar com a situação. Virei pra mulher achando que ela ia traduzir pro cara o que eu tava pedindo. Quando eu vi, a mulher tava gesticulando pro cidadão, ou seja, ELA TAMBÉM NÃO FALAVA ESPANHOL!!! Mermão!! Que cena mais surreal!! Uma e meia da manhã, uma mulher que não fala espanhol, trazendo a tiracolo um mexicano que NÃO FALAVA INGLÊS, sendo atendida por um MARANHENSE!!! O que mais iria surgir nessa noite maluca?? Um anão vestido de palhaço levando um ornitorrico? Comecei a pensar: “Só pode ser uma falha na Matrix!!”.
Cara, quando eu vi que a mulher não falava bulhufas de espanhol, tentei ajudar o cara falando em português. Aí sim ficou uma cena engraçada! A mulher falando em inglês, o mexicano tentando responder em espanhol e eu tentando mediar a situação falando em português. Me senti no meio de uma cena patética do Chaves. Depois de muito gesticular, o mexicano entendeu que era alguma coisa relacionada à dinheiro e me fez a pérola da noite. Abriu a carteira e me tirou VINTE DÓLARES!!! haUHAEUuuhaeuhuHUAEHUhuaheae!! VINTE DÓLARES, MALUCO!!! Eu fiquei foi de cara, deu até vontade de perguntar se ele tava me oferecendo era gorjeta!! Pombas, a diária aqui não sai por menos de 100 dólares no quarto mais chulé!!! O mexicano tava doido querendo “dar uma” com vinte dólares no bolso. Eu não mereço isso mesmo… Haeuhaeuhauhaeueh..
Falei pra mulher que eu precisava de um cartão de crédito senão não poderia fazer o check in. Do nada, descubro que tinha um outro meliante na história. Tinha mais um cara no táxi que foi lá e gritou “Eu tenho um cartão”, dessa vez em inglês. A mulher falou que ia entrar no carro pra poder pegar o cartão. Quando ela ia entrando no carro ela gritou “eu volto depois”, entrou no táxi e simplesmente partiu!! Sim, ela partiu, amigo!! E nada de pagar os meus $1,25 de ontem. Agora estou aqui, 4 e meia da manhã, esperando o que vai acontecer, esperando meu anão vestido de palhaço com um ornitorrico.
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

2 comentários em “Califórnia, EUA – Mulher folgada, parte 2

  1. An, um pouco estranha essa história! auhauahuahcada loucaaaa..Mas tá bem tua cara essa situação,ri muito!eheheehehDá próxima vez tira uma foto dela, pq se ela resolver ir aí e pedir dinheiro do hotel no lugar da Coca, tu já tem uma foto pra polícia!Ah, e devia escrever em inglês algumas vezes mesmo =pbjoooooooooooooooooooooo

    Curtir

Deixe um comentário