Boletins suecos (UUuuuhhh) A ressurreição!

Tá, tá bom! Falei que não ia escrever mais sobre as suecas!! Pode falar o que quiser de mim! Pode falar que eu sou um maranhense véi abestado, que eu não tenho palavra, que não cumpro o que falo e o que for… Mas, meu amigo, tem coisas que realmente não dá pra você deixar de fora e deixar de compartilhar com os nossos dois ou três leitores do blog… Essas suecas, cada dia que passa, judiam mais do meu pobre coraçãozinho.
Cara, olha só a história que eu vou contar pra vocês! Esses dias estava na cozinha eu e o Vicent, chinês que dividia quarto comigo até um tempo atrás (cara super gente boa), trocando uma idéia. Do nada começamos a ouvir aquele idioma estranho sendo entoado pelos corredores da casa. Nos tempos em que eu estava tentando de qualquer maneira conversar com as nossas amigas, eu facilmente reconheceria que era o idioma sueco que estava sendo falado. Agora não seria diferente. Sim, as suecas mais uma vez se preparavam para sair do quarto.
Como de costume quando elas aparecem em algum lugar fora do quarto, o silêncio tomou parte da mesa que conversávamos e ficamos apenas aguardando elas saírem. Depois de alguns minutos, elas saíram e, mais uma vez como de costume, não deram a mínima bola pra gente e dirigiram-se ao banheiro. Nada mais normal, afinal, as mulheres SEMPRE vão para o banheiro juntas e isso é em todo país. Continuamos conversando de boa e depois de alguns poucos minutos, assim, de repente, não mais que de repente, eu só escuto um barulho vindo de dentro do banheiro. Não, não era barulho de alguém batendo a cabeça ou algo do tipo. Era um barulho de água! Água caindo no chão pra ser mais exato. Cara, eu juro que não acreditei quando eu ouvi aquilo. Como assim estou ouvindo um barulho de água indo de encontro ao chão? Bicho… Isso só pode significar uma coisa: O CHUVEIRO ESTÁ LIGADO!!!
Olhando o meu espanto, percebendo que eu não conseguia compreender o que estava ocorrendo, o chinês me perguntou curioso e inocentemente, como se nada estivesse acontecendo, algo que iria mudar a minha vida: “Como assim você não sabia que elas tomam banho JUNTAS?”.
ÃÃHHHNNNNNN???!!?? JUNTAS??!?!?!?!
Sim papai, não obstante elas serem suecas, elas todos os dias SE BANHAM JUNTAS!!! Éguas cumpade! Pense num menino que ficou doido depois dessa? Pô, brother, assim também não dá, né?? Tomarem banhos juntas é demais pro meu coraçãozinho maranhense!!!
O melhor não é isso, o melhor é que além delas tomarem banhos juntas, depois de um tempo, deu pra gente escutar umas risadinhas vindo de lá de dentro do banheiro!!! É brincar demais comigo!! Não precisa dizer que eu pensei em tudo que você puder imaginar, né?? Uma ensaboando a outra!! O sabonete caindo no chão!! Uma dando tapinha na outra… AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!! Faz isso comigo não, sueca!! Agora vou até mudar!! Agora não vai ser mais suecas QUENTES!! Agora vai ser suecas QUENTE E MOLHADAS!!! Heheheeheheh

6 comentários em “Boletins suecos (UUuuuhhh) A ressurreição!

Deixe um comentário