Hong Kong e Macau

Enfim, depois de tanto tempo enrolando, vou postando sobre Hong Kong e Macau. Tou quase ha duas horas aqui na Lan House e um sol escaldante pela janela! Enfim, ai´vai. Eu so tou dando risada e´ dos comentarios que geral ta fazendo. Mermao, neguinho ta ficando insano, tem desde SPAM ate´gente corrigindo meu portugues, hahahaha. Serio, lembrem-se que o tempo aqui e´ curto, a internet e´cara e nao tenho corretores em Portugues, portanto amigos, perdoem algumas escapadas que eu deixar passar, certo? 🙂

Mermão, você não fazem nem idéia! Aconteceu uma história muito escabrosa! Teve um post lááá atrás que eu escrevi algo relacionado à japinha e ao “virgem de 40 anos”, não sei se vocês lembram. Falei também do couchsurfing.com e de uma menina que conheci pelo mesmo. A que morava numa casa que só tinha mulheraça e que tava me chamando pra tomar uma cerveja. Mermão… pra que?
Vocês acreditam que teve um cidadão que se deu ao trabalho de copiar o post inteiro, sublinhar os “melhores momentos”, botar comentários em parágrafo por parágrafo e mandar, via e-mail, anonimamente, pra uma pessoa bem especial que tenho em Brasília? Rapaz, dá pra acreditar nisso? Eita, mas foi um quebra pau pelo telefone depois que não tá escrito, meu amigo!
Quando eu soube disso eu fiquei injuriado! Fiquei pensando, o que leva um cidadão a perder parte do seu tempo só pra me prejudicar. Pai viado? Mãe na zona? Irmã fazendo sexo com porcos? Diga aí… O cara se deu ao trabalho de sublinhar e ainda deixar uns comentários do tipo “olha o que ele falou, vai deixar barato?”. Heheehehe…
Como falei, no começo eu fiquei doido de raiva e pensei até em falar aqueles chavões imbecis do Orkut do tipo “sua inveja faz minha fama” ou algo assim, mas pra mim isso é mais ridículo ainda. Preferi deixar pra lá e ficar só dando risada, imaginando o quão mesquinha essa pessoa deve ser.
A partir de agora vocês podem ter certeza que o blog vai vir com um censura leve, porque o que eu não quero é dor-de-cabeça. Se rolar algo que eu não possa postar aqui, agora só por e-mail pra amigos. Hehehehe. Vou ter que me acostumar com a presença desse meu “Grande irmão” (Big Brother).
Mas enfim, o importante é que no final eu sempre dou risada de tudo e olha só, SEU IMBECIL, já conversamos e já está tudo de boa. Pra esse tipo de gente eu tenho uma música do Cazuza na ponta da língua. Chama-se ‘Blues da Piedade’ http://www.youtube.com/watch?v=mpEDQX8eOZs.
Cerveja de qualidade a 50 centavos de real.
Viva a exploracao de mao de obra chinesa.

9 comentários em “Hong Kong e Macau

  1. O post tá muito bonitinho, mas cadê as presepadas?? Foram censuradas? Mancada do anônimo, mas bem que vc poderia contar uma história de um amigo ou coisa assim, rs. O blog continua muito bom. Boa viagem.

    Curtir

  2. Ola amigo…venho te acompanhando a algum tempo mas nunca deixei recados….acho legal sua aventura…que de tudo certo até o final…a..me faz um favor…ve se consegue realizar meu sonho….distribui ai meu MSN pras orientais…rsrs….beto_peregrino@hotmail.com….quem sabe vc será meu cupido…rsrs…um forte abraço desconhecido…que DEUS sempre te acompanhe…

    Curtir

  3. O post tá muito bonitinho, mas cadê as presepadas?? [2]huahauahauahuahPoxa, as presepadas são o que há!Mas ainda assim curti bastante o post falando sobre o ‘desenvolvimento’ da China.E falando em Hong Kong, uma vez num bate papo informal de bus, um cara daí me falou que nas praias de hong kong tem tipo vários mosquitos, pernilongos, que te enchem o saco na PRAIA. Caraca, achei isso muito zoado, imagina ir pra praia e ter que passar repelente como se fosse pescar? hauahauahauahIsso procede, meu caro?

    Curtir

  4. muti legal esse teu blog, sempre que posso to lendo cá no meu canto,,,mas, oh caba posta ai as resenhas,,,liga pro anonimo não.resenha é resenha.flw!boa viagem.

    Curtir

Deixe um comentário