Comentarios que me fizeram rir MUITO ALTO numa lan house qualquer na Indonesia…

______________________________________
“Ah sim, velho!
Vou ficar indignado contigo se você não botar pelo menos UMA foto de uma SUECA QUENTE. De preferência de roupa de banho.

Por que você acha que eu leio todos os posts com tanta atenção? Pelas informações culturais? Pelas risadas? Pela aventura? Não! Porque a vida não é nada sem putaria.

aguardo e confio.”

Thiago Cruz (ou Thiagones) do programa puxando papo (http://puxandopapo.blogspot.com/), um dos preferidos da casa. Vale a pena reservar um horinha da sua vida pra poder ver o programa desse bicho. Engracado DEMAIS!!
___________________________________

“Fala Rapaz, tá vendo só achou meu blog né?faz um tempo q eu to pra te elogiar afinal teu blog é o máximo(li todos os posts,isso mesmo , todos, desde o primeiro:”[…]num sei o que lá teste[…] e realmente me inspirou a fazer o meu, ia viajar só para os USA, mas depois de ler teu blog tbm fui mordido pelo bichinho da mochilagem, e agora to aqui matutando a melhor maneira de mochilar, eu ia te avisar do meu blog sim…rsrs…ia só esperar eu começar a postar de verdade lá…..ahh..só por curiosidade..como achou meu blog??
não vai falar q digitou no google: “Paulistano fazendo sexo com mulher das cavernas” ??!!afinal o que seria do homem sem putaria né?!rs..abraços paulistanos!kkk”

Fellipe Prata (http://fellipeprata.blogspot.com/)

Obs: Doido, assim como posso ver as buscas que levam ao meu site, tambem da pra ver se as pessoas chegaram no blog digitando http://www.omundonumamochila.com ou clicando em algum link de outro blog. No caso o link do seu blog…

Obs2: Aguardem que de hoje pra amanha tem post novo e com presepadas, prometo!

obs3: Abracos Maranhenses

obs4: O Maranhao e’ lindo demais!!!

obs5: Acabaram as observacoes

4 comentários em “Comentarios que me fizeram rir MUITO ALTO numa lan house qualquer na Indonesia…

  1. Tenho um amigo de infância que fez uma viagem e escreveu um livro descrevendo sensações, analisa nele a vida, as relações humanas. É tipo um diário, mas enquanto lemos, parece que viajamos, e sentimos, com ele.Para expandir seus conhecimentos, leia: ” Saí para dar uma volta…” de Frederico Mourão, um executivo de finanças e marketing que largou tudo para ir em busca de um sonho.Contatos: fredericomourao@gmail.com

    Curtir

  2. O Claudiomar se inspirou no Christopher McCandless, o badalado “Alexander Supertramp”. A historia do Christopher é irada! Resultou num livro livro e um filme relatando a jornada dele pelo mundo.

    Curtir

Deixe um comentário