Ah, Bali…

Mais barato e linda que a Tailândia. Viva a Indonesia.

21 comentários em “Ah, Bali…

  1. Que foto maravilhosa!! Vc usa alguma máquina fotográfica mais profissional ou usa uma tipo sony cybershot, mais doméstica? Já fez algum curso de fotografia?

    Curtir

  2. mais uma vez parabens pelo blog!você bem que poderia dar umas dicas de viagem qualquer hora dessas pro pessoal que pretende fazer a mesma coisa que você, falar um pouco mais sobre o work experience nos euaenfim, continuarei vizitando seu blog, é muito divetidosó uma pequena duvida que tenho:eu nunca fiz nenhum curso de linguas, sou autodidata em ingles, arranho um frances e alemão, mas quanto ao ingles tenho uma grande facilidade mesmovocê fez algum curso, é necessario algum tipo de teste, enfim, algo do genero?abraços!

    Curtir

  3. AVENTURA, AVENTURA…QUEM OUSARIA DIZER QUE NUNCA SONHOU COM ISSO…CONHECER O MUNDO COM UMA MOCHILA NAS COSTAS!!!!AMEI DEMAIS!!!BJS A TODOS..

    Curtir

  4. Fala Cara, blz? Po, achei pelo blog sem querer por alguma propagando relacionado a mochileiros no orkut. Comecei a ler desde janeiro, ja ri muito, o engracado e que estou/estive em uma situacao parecida com a tua.Peguei visto de estudante na inglaterra, nesses ultimos 5 meses estive a viver/estudar/trabalhar em londres. Daqui ha algumas horas estarei a ir a portugal. Cara, lendo os teus posts foram as partes mais engracadas pq muita coisa eu vivi, e uma das coisas que mais gostei foi em relacao ao jovem de classe media no brasil nao quer nocao de como e fazer esses trabalhos fudidos. E muitas vezes essas pessoas adoram fuder essas pessoas. Outra coisa em comum foi o trabalho noturno. ahahahahaBasicamente em Londres tive tres empregos: 1-Bar Floor in um pub, 2- Fazendo propaganda de um concurso de motoqueiro, detalhe: usando mascara e uma placa e 3 foi por uma agencia de catering que me mandava sempre a diferentes lugares.Entao, trabalhei em um casino em chelsea, certamente a area mais posh de londres. Sei que muito bem o que e chegar em casa ao amanhecer e dormir ate 3,4 horas da tarde. ahahahahaTrabalhei tb de kitchen Porter. E foda polish os copos, cara tem manager de hotel q era obsecado por manter o copo brilhando.Entao, nao vou conhecer muitos paises da europa pq nao conseguir salvar assim tanta grana aqui. Devido ao custo de vida de londres ser exorbitante. Vi que tu es do maranhao, po sou teu vizinho, sou de Belem. ajhahahahahhaaNorte e Nordeste invadindo o mundo!A proposito, ate aqui houve casos de brasileiros com preconceito (especialmente sul), e os unicas pessoas que tentaram me sacaniar no pub( fui demitido do pub, era foda carregar 10 garrafas de vinhos de uma so vez) foram brasileiros.Vou te passar meu contato, pra gente bater um papo.tpatello@hotmail.comMeu nome e Thales.So uma pergunta, qual foi o tipo de visto que pegaste pros eua?Pensei que fosse quase impossivel conseguir visto de trabalho pra la, mesmo temporario.AbracoThales

    Curtir

  5. Acho este blog + mais explicativo e com menos palavrões. Sensacional! 2 irmãos que venderam o carro , largaram um bom emprego para passar 3 anos entre europa, áfrica (cortaram de norte a sul) e ásia por 3 anos, mas este prazo já expirou, o dinheiro não acabou e eles continuam firmes e fortes, com o gasto diário previsto de $25.00.PS: Não os conheço, mas a história é sensacional. http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=21925&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

    Curtir

  6. legal seu blog!! espero um dia conseguir ler tudo… haha mas acho q melhor coisa q vc fez até agora foi cortar esse seu cabelo!!! pqp o cabelo horrivel velho! hauahuahuahuahu, brincadeira ( se nem q toda brincadeira tem um fundo de vedade) hauhauhuhauhauah!!! mas ta legal mesmo seu blog!! Parabens mas velho cade as putarias com as gringas posta aí!!!!

    Curtir

  7. eu gostaria de poder alguns dias sair com minha mochila e andar sem rumo em busca de descobrir caminhos e fronteiras não tão imagináveis que eu poderia passar.. mas , para isso.. eu teria que ter um dinheiro no bolso sim..não ia dar a louca de me perder por completo…. mas pá… tive vontade de sair assim..e pedir carona… de um lado para o outro… para chegar em um lugar… mas ao mesmo tempo tenho medo disso..porque vai que eu pego alguém mal intencionado que me dê carona?… por isso eu ia tentar agüentar tudo a pé mesmo…

    Curtir

  8. acabo de conheer o blog e não consegui parar de ler. Agora falta só os escritos dos meses anteriores. hehehe Cara, se tu fizer um livro eu compro, indico e presenteio. Um abraço unbando.

    Curtir

  9. Amor!!!!!!É mentira do moleque seu cabelinho fica muito mais lindo compridinho, me lembra um anjinho =DMentira!!!!!Vc fica lindinho de qq jeito até com a pancinha (que ta diminuindo) de fora.TE ADORO MUITO!E, apesar de não concordar (vc sabe bem com algumas coisas), estou muito orgulhosa do sucesso do blogger =D

    Curtir

  10. Amor!!!!!!É mentira do moleque, seu cabelinho fica muito mais lindo compridinho, me lembra um anjinho =DMentira!!!!!Vc fica lindinho de qq jeito até com a pancinha (que ta diminuindo) de fora.TE ADORO MUITO!E, apesar de não concordar com algumas coisas (vc sabe bem disso), estou muito orgulhosa do sucesso do blogger =DPor fim, tô louca para te ver e dar um beijo na minha bochechinha foufa =DAdorooo

    Curtir

  11. I have recently downloaded itunes which is require for iphone but I still cannot figure out how I can add songs to it. I donot want to buy songs from itunes as they are very expensive…

    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

    Curtir

  12. When I try to download apps or songs on my iPhone, a message pops up that says my account only allows for downloads from the Australian store but I don't know how to get there.

    ________________
    [url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]

    Curtir

Deixe um comentário