E com voces! O inicio do post da Indonesia!!!

Seguindo a metodologia que vinha aplicando antes, nao vou colocar o post da Indonesia blocado. Vou soltando ele aos poucos para que nao apareca um post gigante (gigante mesmo, so pra voces terem uma ideia, o de Bali eu vou dividir em dois ou tres dias, aconteceu muita coisa por la!) de uma vez e as pessoas acabem nao lendo com tanta atencao.Hoje, vou postar um apanhado geral sobre a Indonesia e sua sociedade e amanha ou depois de amanha, publico sobre Jakarta e depois sobre Bali. Tou escrevendo aqui do Camboja e vou ter que ficar uma semana preso em Phnom Phen porque tenho que esperar o meu visto pra India sair. A parte boa e’ que eu fico o dia inteiro sem fazer nada, so escrevendo e colocando em dia o blog. So pra voces terem uma ideia, hoje eu escrevi quase 12 paginas acerca da Indonesia! E’ bom que depois que sair daqui eu vou ficar quase um mes sem escrever, hahaha. Vou so soltando as historias aos poucos.
Desculpem pelos erros que vierem, mas tou sem corretor do word em portugues e meu teclado ta sem acento.
Antes de comecar o post sobre a Indonesia, como ja e’ de costume, vamos para as buscas no google que levaram a meu site e que me fizeram rir MUITO! Nao sei o que levou alguem a procurar isso, mas um amigo caiu no blog fazendo a busca “me estuprava quando era crianca”, nao sei se achou a resposta, mas que eu ri muito tentando imaginar o que ele procurava, eu ri! Seguindo a nossa secao “mais o que e’ que a gente quer”, tiveram as buscas: “um cara comendo varias mulheres”, “maranhense no puteiro com suecas quentes”, “paulistano fazendo sexo com mulher das cavernas” e pra mim o mais engracado de todos, “mulher comendo coco”. Pra que diabos alguem quer ver uma mulher comendo coco, meu amigo? Fica ai o questionamento!

5 comentários em “E com voces! O inicio do post da Indonesia!!!

  1. mais uma vez venho aqui comentarli todos os posts da indonesiacara, abriu muito minha mente sobre o pais e religião, mesmoassim que juntar meu dinheirinho vai entrar pra minha lista de lugares a visitar, junto a australia e turquia!parabens mais uma vez pelo blog!e po, um mes sem historia do maranhense?é muita coisaagora vou lá, é aniversario do meu pai e eu aqui no computadorabraços!

    Curtir

  2. SSO REALMENTE É MUITO BOM, FIZ TRES ANOS SEGUIDOS, COMPRAVA UMA PASSAGEM PASSAVA 2 DIAS E LA IA PARA OUTRO LUGAR, MOCHILA NAS COSTAS E TCHAU PRAIA, VILAREJO OU CIDADE, SE QUISEREM DICAS EU DOU, CURTAM A VIDA, MAS TOMEM ALGUMAS PRECAUÇÕES

    Curtir

  3. Maranhão, ou vc faltou na aula de geografia ou via televisão demais, meu rapaz. hehehDeixando a zuação de lado, o melhor de viajar pra lugares diferentes do nosso é isso: apagar alguns estereótipos, pelo menos ver o que de fato é verdade ou não.Humm, talvez isso seja a 2a melhor coisa: a 1a são as amizades que vc faz pelo caminho.Bom, divirta-se aí. abraçaoPs: saiba que nem todos os estereótipos são falsos, hein. Olhos abertos, meu caro.

    Curtir

  4. Olha, vc não entende porque é brasileiro, maranhense, já viu muita praia e muito coqueiro nessa vida. Mas talvez ‘mulher comendo coco’ seja a fantasia de todo gringo, vai saber.

    Curtir

Deixe um comentário