Buscas engraçadas – Escrevendo do Camboja

Depois de muito enrolar, e’ verdade, enfim comeco o post sobre Jakarta. Deu um pouco de trabalho achar uma internet de qualidade, mas enfim, estou postando como prometido.
Antes de comecar o post, como ja e’ tradicao, vamos as buscas engracadas que levaram ao meu blog. Tiveram varias buscas relacionadas a “suecas quentes”, “suecas fazendo sexo” e afins, mas vou parar de colocar porque acho que ja ta perdendo a graca. Se fosse uma busca como “fotos de casadas sendo comida por outro” eu ia rir mais. Sim, alguem fez essa busca “fotos de casadas sendo comida por outro” e caiu no meu blog. Cara, cada dia mais o fetiche dos bichos ta ficando mais elaborado!
Teve um tambem que me conquistou pela sutileza, pelas palavras fofinhas que alguem escreveu e acabou caindo no meu blog: “blog de um maranhense que viaja o mundo”. Adorei esse.
Como esse blog tambem e’ utilidade, vou ajudar o nosso amigo que buscou ” o que falar para uma mulher depois de uma balada”. Pensei em varias cantadas, mas com certeza as mais infaliveis pra mim sao:
– Voce nao e’ vagalume, mas essa sua bunda iluminou meu dia (ta, esse aqui eu peguei no jacarebanguela.. hehehe, mas e’ que eu ri muito)
A outra e’:
– Gatinha, tem um coqueiro em cima de uma montanha. Cai um coco la de cima. E ai? Rola ou nao rola?
Hahahaha, juro que eu sempre quis usar essa, mas nunca estive tao bebado a ponto de ter coragem de solta-la.
Agora, com certeza, com ABSOLUTA certeza, a que mais me fez rir. Que me fez rir como uma hiena tresloucada foi a busca: “maranhense gay da de graça para todo mundo”. HAHAHAHAHA. Doido, POR FAVOR!! QUEM FOI??? uhaeuheauhueaheaueauea. Serio, fazia tempo que eu nao ria tanto como eu ri hoje lendo isso. Que senso agucado, meu amigo!!
Esse final de semana acabei ficando sem casa. Como precisava botar em dia o blog, peguei um hotelzinho com ar-condicionado e fiquei dois dias INTEIROS dentro do hotel. Cara, mas foi sem fazer nada! So escrevendo e vendo filme!! Agora tambem fico um mes sem ter que escrever blog, heheheh.
Abracos maranhenses

5 comentários em “Buscas engraçadas – Escrevendo do Camboja

  1. powwww… comecei a ler teu blog semana passada… terminei hj…cara muito louco isso q vc ta fazendo… tenho q confessar q sentir uma inveja danada…eu sou estudante de turismo… e vc deve imaginar q fazer uma viagem dessas é o sonho de qq pessoa…principalmente quando ela faça turismo…hihihi^^virei fã do seu blog… adoro as presepadas q tu se mete!!!boa sorte no resto da tua viagem… vlwwwwww…bjoo0o0sAninha

    Curtir

  2. I ae doido!!! po vou me indentificar sabe a comparação com o boça? poiseh estou aqui dando a cara a tapa.. xD cara oq eu tava pensando depois de ler todas suas presepadas eh como vc consegue pagar as suas viagens depois q vc saiu de santa barbara? tipo se desse pra dar uma base ae pro povo seria legal.. tipo quanto de grana se deve levar pra fazer tudo isso q vc ta fazendo.. ou quanto tempo deve-se trabalhar como slave nos EUA pra conseguir $$$ pra viajar por toda a asia como vc ta fazendo?obrigado.[]s

    Curtir

  3. t descobrir em uma comunidade do orkut “msn são luis”vi um video muito massa no youtube, e me amrrei, até agora li sog esse teu post, mas axei massacara um dia tb kero sair assim p conhecer o mundo…eh sempre ter um conterraneo viajandu o mundo, v se faz uma propaganda boa da nossa terra!boa sorte ai, espero q td der certo p ti..bjaum

    Curtir

  4. Lembrei da cantada mais pedreiro que já ouvi:“Se vc fosse um lanche seria x-princesa” – é pois é, vida dura ter que ouvir essas coisas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s