Reportagem de capa no Jornal “O Estado do Maranhão”

Galera, como havia prometido há algum tempo, aí vai a reportagem que saiu no jornal maranhense “O Imparcial”. Nossa, curti demmaaaiiisss a maneira com que a reportagem foi feita! Queria deixar os agradecimentos mais do que especiais e fraternos para o Sarmatony e pro Robson que trabalharam na matéria e também pra Roseana (ou rosinha), uma amiga minha do Maranhão mais do que fofa que fez questão de escanear a reportagem lá no Maranhão e mandar diretamente no Nepal pra mim que não aguentava mais de curiosidade!!!

Acho que eu não cheguei a comentar como foi que essa reportagem começou. Algum amigo que lê o blog entrou em contato com o Sarmatony, jornalista que trabalha no Imparcial, falando sobre o blog. O Samartony gostou da idéia e entrou em contato comigo pra saber da possibilidade de conversamos pra ele fazer uma reportagem sobre isso. Até hoje não sei quem entrou em contato com o Samartony, mas fica para essa pessoa os meus mais sinceros agradecimentos. Se mais alguém quiser seguir o exemplo de nosso amigo e também entrar em contato com jornais sobre o “Zeca Camargo maranhense”, estamos aí, heheheh.

Enfim, aqui no Nepal tá MUITO complicado pra poder postar. A internet é muito longe do local que tou hospedado e pra variar ruim e cara. Mas vou ver o que posso fazer por aqui. Vou tentar fazer o post sobre o Vietnã amanhã ou depois de amanhã!!!

Abraços Maranhensesea4f6-clauclau1

82219-clauclau2

Obs: Mermão, primeiro o Jacarebanguela.com.br, depois “O Imparcial”. Qual será o próximo? BBC? New York Times?

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

8 comentários em “Reportagem de capa no Jornal “O Estado do Maranhão”

  1. Faaaala Garoto Cartao Postal! ehehSeu blog é incrível, estou fechando minha RTW (inicio em outubro) e sou leitor assíduo 🙂To fechando meu roteiro com a Oneworld, do sudeste asiatico vou fazer de Singapura a H.Kong por terra… to ferrado hein?! rsFalando em ferrado, seus cartoes bancarios estao funcionando tranquilo aí? E o fuso horário, tá te deixando panaca??? ehehehehse cuida aí, SORTEMike Weiss

    Curtir

  2. =)Amor,Estou super orgulhosa..uuuuuuuuuuuuuueeeeee!!!Qq dia desses vc aparece no Jô… conforme haviam dito =)Mas.. é..ãnh..Cadê os suecos ???Maricotinha!!Vamos agitar =)TE AMOOO MUITOO!!

    Curtir

  3. Fala Claudiomar, tenho acompanhado sua viagem desde o início e tenho gostado muito. Já divulguei seu blog para uma galera aqui de Aracaju/Se e todos estão adorando. Excelente idéia essa sua. Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário