Bangkok 2

Bangkok é a capital da Tailândia e de longe a sua cidade mais vibrante e visitada. Tem uma população de nove milhoes de pessoas e uma das piores qualidades do ar do mundo.

Cara, amei aquela cidade! Bangkok tem o que eu chamo de “dobradinha perfeita”. De manhã, construções antigas, história, aprendizado, análises, cultura vibrante. De noite, claro, como ninguém é de ferro, balada! A cidade é famosa devido as suas construções, mas ao mesmo tempo por sua vida noturna.
Cara, isso foi uma das coisas que eu adorei em Bangkok. Toda hora ta voce andando na rua ou tomando uma cerveja e do nada passa um cara com um elefante na coleira. Engracado demais eles levando os bichinhos “pra passear”.

Eles têm uma rua que é famosa no mundo inteiro. Ela chama-se Kao San Road. Kao San, como a apelidamos carinhosamente, é onde se concentram a maioria das hospedarias mais baratas da cidade, logo, a maioria dos mochileiros e viajantes. Ela é movimentada o dia inteiro e, claro, de noite! A noite quando você tá voltando pra sua casa ou pro seu hotel, toda hora passa um bêbado gritando ou uma galera fazendo farra. A parte mais da hora dessa rua é que, você nunca fica sozinho. Como todo mundo é mochileiro, todo mundo quer se conhecer, fazer amizade e descer pra balada. Sério, todas as vezes que eu fui pra balada lá, eu sempre ia com um ou dois amigos e no final da noite já estávamos num grupo de 10 a 15 pessoas diferentes e todo mundo gente boa demais. É o que eu chamo de “balada bola de neve”.
Conheci gente de todos lugares do mundo por todas as vezes que saí a noite naquele lugar. Kao San foi um lugar que realmente me deixou muitas saudades.

2 comentários em “Bangkok 2

  1. o mais bacana sa be Clau, é que todos o slugares e pessoas são os os mais bacanas, legais, ou seja, tudo é muito bom!!!!!!!uhuuuuuu!!!!!Cynthia a goiana do pé rachado. Trem bão dimais sô!!!!!!!beijo fui

    Curtir

  2. seu retardado ! em vez d mentir no blog vai correr na esteira e vc gostou d bangkok pq tem varios ladyboy pra t come FUCKING FAGGY !!!

    Curtir

Deixe um comentário