Citação em uma coluna de jornal sobre o blog com a campanha para a entrevista no Jô Soares

Rapaz, acordei hoje depois da balada e fui dar aquela checada matinal no meu e-mail… Quando vi, a Kerol e o Rivaldo Moura (grande amigo que ta atuando quase que como um “assessor de imprensa” do blog, hehehe) me mandaram e-mails…

O que recebo?? Cara, sai no jornal mais uma vez!!! Dessa vez foi o caderno alternativo do Estado do Maranhão. Foi na coluna do Nedilson Machado, se liga:E galera, obrigadao… Varias pessoas ja comentaram e me mandaram e-mails falando que ja deram a contribuição do “O mundo numa mochila ao Jo”. Sera se decola mesmo?

Enfim, so tenho a agradecer ao Nedilson Machado pela publicacao.

Abracos maranhenses

P.s: Eu fiquei achando engracado o “Indiana Jones” que ele colocou antes do meu nome. Primeiro foi o “garoto cartao-postal”, depois Indiana Jones, qual sera o proximo? heheheh

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

8 comentários em “Citação em uma coluna de jornal sobre o blog com a campanha para a entrevista no Jô Soares

  1. claudiomar,essa coluna é muito tosca, hehe. melhor vc ficar feliz em não ter sido chamado de o “creme-la-creme” da muvuca descolada mochileira maranhense. ou então de ele não ter dito que sua viagem está causando o maior “buchicho” ou um “zunzunzum” mundo afora. de qualquer forma, to curtindo tua viagem.

    Curtir

  2. claudiomar,essa coluna é muito tosca, hehe. melhor vc ficar feliz em não ter sido chamado de o “creme-la-creme” da muvuca descolada mochileira maranhense. ou então de ele não ter dito que sua viagem está causando o maior “buchicho” ou um “zunzunzum” mundo afora. de qualquer forma, to curtindo tua viagem.

    Curtir

Deixe um comentário