Concurso de Blogs

A galera que estava nos primórdios do blog, mas assim, beeeemmm nos primórdios mesmo, deve estar lembrada do concurso “Be a World Citizen” que a Intercultural organizou e que eu participei com MUITO empenho.

O concurso era basicamente o seguinte: Toda e qualquer pessoa que estivesse participando do programa de trabalho temporário nos EUA (que nem eu), poderia registrar um blog, um álbum de fotos e um vídeo no site da Intercultural. Outras pessoas poderiam visitar o site e votar. Os mais votados ganhavam uma certa quantia em dinheiro. Eu, como tava empolgado com meu blog, resolvi me cadastrar e ver de “qual é”.

Cara, durante três meses, durantes longos três meses, fiquei pedindo pra galera que lia o blog (naquele tempo o blog tinha uma média diária de 50 acessos por dia) pra poder votar. Mas enchia o saco mesmo! Perturbava amigos no MSN e tudo mais. Me empenhei bastante porque sabia que ia passar algum tempo na estrada e alguns dólares a mais ajudariam e MUITO!
Pra falar a verdade eu até me empolguei já que o meu blog, dentre todos os participantes, era o único que tinha posts semanais e os comentários que eu recebia em UM post superavam o número de comentário em TODOS os posts dos concorrentes. Confiei e continuei empenhado! Na sessão de vídeos eu até desencanei de competir, já que o dos concorrentes era nitidamente melhor e meu negócio era blog, não vídeo. Também fiquei pedindo votos pro meu álbum de fotos, afinal, eu tinha um blog super acessado pra poder fazer um jabá.

3 comentários em “Concurso de Blogs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s