Resultado?

Pois é, saiu o resultado. E, como já expliquei em milhares de posts, pra poder virar post no blog, tem que dar errado. Deu errado. A diferença é que dessa vez eu não vou dar risada, dessa vez eu não vou tirar onda com isso, já que, afinal, promovi alguém, alguém ganhou dinheiro às minhas custas (sim, pelo menos duas pessoas me falaram por e-mail e scrap que iriam fazer o mesmo programa que o meu com a Intercultural só porque tinham lido meu blog. Eu tenho guardado até hoje a mensagem dos dois. Fora outros que podem ter sido influenciados por mim e não me falaram. Um desses dois caras, inclusive, chegou a ir numa agência da Intercultural só pra falar isso), pra no final levar uma ninharia. Bicho, não pelo digo dinheiro não, cara! Não recebi foi nem um obrigado, meu amigo! E é isso que me deixa mais indignado!

Cara, vocês acreditam que eu não fiquei em primeiro em nenhuma das paradas? Perdi na sessão de fotos, perdi na sessão de blogs e perdi na sessão de vídeos. Na sessão de vídeos já era até esperado. O que mais me doeu foi ter perdido na sessão de fotos e, principalmente, de blogs.
Sério, eu fiquei muito injuriado quando vi que tinha perdido em todas as categorias! Confesso que me senti um idiota. Pra começar, o vídeo vencedor, só pra vocês terem uma idéia, teve menos visualizações no youtube que o vídeo que eu cadastrei (isso porque, como falei, o meu vídeo era periférico). O meu álbum de fotos depois de duas semanas de início do concurso ficou sendo o mais visto e por mais de dois meses não saiu do topo. Perdi também.

Agora o blog. Bem, o blog. Rapaz, teve um cidadão, que cursa Ciências da Computação lá pelo sul, que foi lá e fez um blog pra ele. Se liga no blog do figura link. Eu acho que o bicho, só pra zoar, fez isso e depois criou um programinha em PHP ou em qualquer linguagem de programação qualquer (pombas, o bicho aprende a fazer isso na facul) e botou pra votar diariamente. Resultado? Ele pegou o prêmio maior com 5000 votos. 5000 votos em 90 dias de promoção, dá por volta de 60 votos diários. Velho, mas tá na cara que o blog do bicho não tinha isso!! Basta ver o blog dele… Enfim, de começo eu fiquei puto pacas, mas depois eu fiquei imaginando que ele deve estar rindo até doer a barriga com 700 dólares a mais no bolso. Eu, de consolação ainda recebi um prêmio de 100 dólares, o que é nada. Se eu colocar um Google Ads, recebo o mesmo sem ter que fazer nada e sem ter que perturbar nenhum dos meus amigos.

O site da Intercultural tinha vários meios de se trapacear, dava pra votar várias vezes apenas abrindo e fechando o navegador do Explorer, ou limpando os cookies do Mozila Firefox. Um brother meu até se ofereceu pra poder fazer um programa pra me dar 100 votos por dia, mas acabei recusando porque tinha medo deles checarem os votos pelo IP, perceberem que eu postei várias vezes do meu próprio PC e aí me tirarem o prêmio. Resultado? Não trapaceie e me danei.
Eu tava com tanto medo de ser desclassificado (pô, eu tinha máxima certeza que ia ganhar) que eu li e reli várias vezes o regulamento. Fui lá, coloquei o nome dos bichos no título da página, coloquei banner deles pra galera votar e tudo. Eu não me importo de perder, cara! Não me importo mesmo! O que eu me importo é de ter perdido por trapaça e a Intercultural achar que tava tudo certo.
Como falei, pedi votos, promovi uma empresa e no final fiquei chupando dedo.
Semana que vem posto a segunda parte.
Abraços maranhenses

9 comentários em “Resultado?

  1. claudiomar meu querido amigo voce parace que vive em outro pais, isso é brasil o que nos podiamos esperar….Doce ilusão sua!!!!Ass:Vitão

    Curtir

  2. Então, eu também votei nesse negócio, e pedi pro povo que conheço votar também ó! Tô revoltada por tabela! Mas tem nada não bichinho, pelo menos fica o registro no teu currículo que tu é honesto e gente boa, capaz de se indignar com as malandragens da galera… Isso pra tua campanha pra presidente do nordeste vai ser massa: Perco o concurso de blogs – e uns dolarezinhos por tabela – mas não perco a honestidade !!! Já pensou?! rsrsrrsrsBrincadeiras a parte o mundo é isso aí,tem sempre um idiota querendo ser mais esperto e levar vantagem; mas fico feliz por saber que ainda tem gente disposto a fazer a diferença. Abraço grande! Aninha Santos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s