Uptade da Republica Tcheca

Galera, eu sei que todo mundo anda preocupado comigo, se ando me alimentando bem, dormindo bem ou algo assim…

Estou escrevendo aqui so pra dizer que mais uma vez o post vai sair meio atrasado. Tou num encontro continental do couchsurfing aqui na Republica Tcheca e, nao, nao estou me alimentando bem nem dormindo bem.. hehehehe Espero apenas sair vivo daqui… Tou sem tempo pra nada, portanto mais uma vez peco desculpas, mas assim que eu achar uma internet de qualidade eu posto o final do Camboja.

So pra voces terem uma ideia, tou postando dentro de um pub aqui na Republica Tcheca. A festa ta comendo, a galera ta apavorando e o nerdzao ta aqui na internet… hehehe.. Tudo pelo meu blog… Deixa eu voltar pra la que a galera ta me arrancando da internet.

abracos maranhenses

9 comentários em “Uptade da Republica Tcheca

  1. thecas ardentes, uhuuu… (tah faltando o final do Camboja, a Índia se eu não me engano numa foto do jacare banguela, a suecia, a polonia e a lituania, e tambem propria republica theca… tah atrasado, hein? rsrsrs…)

    Curtir

  2. Claudiomar, por mim, tudo bem.vc. tem que aproveitar ao máximo seus dias e noites, mas não descuide da alimentação, nem dos posts, rsrsrs…

    Curtir

  3. Claudimar! Thecas Thecas Thecas hu! Thecas Thecas Thecas hu! ou é hora de começar pegar busão lotado para sentir o calor da varias thecas ao mesmo tempo ! hahahahabraços Edu

    Curtir

  4. Olah caro Claudiomar, acabei de conhecer seu blog…tudo que queria…eh o que vc estah fazendo…fico feliz por saber que naum sou ‘louco’ sozinho…e eu sei que se um dia eu for…quando retornar vou dizer que loucos são os outros que se prendem ao seu mundinho de nada e perdem a oportunidade de ser louco pelo mundo…boa sorte meu caro. serei mais um fa seu…que consiga voltar vivo e dizer pra todos nós que valeu a pena.

    Curtir

  5. Everton – São josé dos camposhei cara, escreva um livro que eu compro hein…hehehehehbota as presepadas aí no blog, tô maior afim de ver mais posts!!!!valeu

    Curtir

  6. Po,velho tá riado demais o blog..Aguardamos a parte Européia..Se puder bagunça as gringas e conta pra gente..Quem diria que o pequeno menino no car wash iria dar essa volta,hahaha..Abraço

    Curtir

Deixe um comentário