Apenas um recado de um maranhense aperriado!

Galera, antes de começar mais uma sessão de comentários comentados eu gostaria de confessar algo pra vocês. Confesso que estou muito triste de não poder estar dando tanta atenção ao blog como deveria. Sério, me causa muita tristeza que meu tempo aqui na Europa com o meu laptop esteja tão curto. Fiquei muito tempo sem usar o laptop porque não tinha o plug pra adaptar minha tomada dos Estados Unidos na tomada aqui da Europa. Só pra vocês terem uma idéia, outro dia eu tentei fazer uma gambiarra aqui pra poder ligar meu laptop. Deu um curto circuito, explodiu uma parada, as luzes se apagaram e eu achei que tinha era destruído o apartamento da mina! Graças a deus foi apenas os fusíveis que caíram e depois ficou tudo certo!
Outro ponto que gostaria de comentar refere-se ao fato de que muitas pessoas estão me mandando mensagens por e-mail ou pelo orkut e ando tendo muito pouco tempo pra respondê-las.
Gente, peço caridosamente que vocês não se importem se eu respondê-los com mensagens telegráficas e curtíssimas, mas é que eu prefiro responder desse jeito a não responder. Fico mal de receber um scrap gigante de alguém e ter que responder com uma ou duas linhas, mas é que ao mesmo tempo que rodo esse blog, estou viajando e sempre tem alguém me arrancando do computador (cara, sério, imagina uma polaca falando pra mim: – “Claudio, sai do PC, vem pra cá conversar com a gente!”. Como é que eu resisto, meu amigo?). Se caso você não se satisfez com alguma resposta que eu dei ou, pior, não teve a sua mensagem respondida (cara, tento responder a todas perguntas, mas algumas vezes acabo pulando umas sem querer), peço sinceras desculpas, mas é que tem muita gente mesmo mandando mensagem!
Já teve tanta gente maluca me pedindo dica que vocês não fazem nem idéia. Já teve um cara que disse que queria viajar a América Latina inteira pedindo carona, outro que queria fazer volta ao mundo a pé, outro pedindo dica pra viajar na Itália (o que eu respondi? Minha dica pra viagem na Itália é: – Vai ao primeiro aeroporto e compra uma passagem pro Camboja!) e por aí vai… Pra ser sincero eu adoro receber essas mensagens. As pessoas me escrevendo pra poder dizer que lêem o blog, pedindo dicas e etc. são o motivo de eu estar escrevendo um blog no sábado a noite na Polônia! Fico apenas triste de não poder responder sempre, mas faço o possível!
Quando eu voltar pro Brasil, tudo vai se resolver!
Mas é isso aí, vamos aos comentários comentados!

Em um cinema perto de voce.

Foto tirada hoje na Polonia

3 comentários em “Apenas um recado de um maranhense aperriado!

  1. Cara eu passei umas 4 horas lendo o seu blog. Sensacional eu tb curto muito viajar e conhecer novas pessoas. Conheci o couch surfing e me cadastrei, amanhã eu vou levar um Servio que pediu que o levasse no Maracanã, como o mengão joga não vou fazer esforço nenhum. Brother meus parabens e boa sorte na sua viajem.

    Curtir

  2. Caro Brd Pitt dos Cocais, eu não lembro como eu conheci o seu blog, mas entro td dia pra ver se tem algum post novo e, admito, xingo td sua ascendência qnd vejo q vc não escreveu nd…Tenho uma dúvida cruel, sobre suas fotos…tipo…vc viaja sozinho, certo?então, com exceção das fotos de paisagens, vc tem q pedir pra alguém tirar as fotos?Vc pedi lá e tals, e fica fazendo pose pra pessoa bater a foto? e se não ficar legal, vc pede de nv?td vez eu vejo as suas fotos, fico pensando nisso…Ah, na Europa, vc vai passar por Budapeste ou Praga ou Viena?To querendo ir pra lá no fim do ano, mas não tenho noção do q se tem pra fazer por lá, tipo, pontos turisticos, festas, bares, tchecOs ardentes, hungaros com chantilly, austriacos com sorvete…humm…hehe…Ah, vc deve ter ficado realmente feliz no sudeste asiático, lá deve ter tanto arroz qnt no Maranhão…huahauhauhauha…Pois então maranhense, se cuide e bon voyage!Abs, Amanda!

    Curtir

Deixe um comentário