Barraco no blog

Galera, eu nao ia postar mais nada sobre isso porque eu nao queria minha vida mais exposta, mas como já chegamos nesse ponto, vou postar a ultima vez sobre isso.
Assim como vários personagens que temos no blog (polacas fogosas, tchecas ardentes, suecas quentes etc.) ou várias pessoas que comentam que pra mim já contam como personagens do blog também (Maricotinha, Paulistana, a Japa, o Celso etc.) o Big Brother pra mim ja era dominio do site.
Eu juro que eu ficava fantasiando cada noite como que eu trabalharia para arrancar dente por dente da boca do cidadao quando eu descobrisse quem ele fosse, ja que eu achava que o Big Brother era um homem (e era isso que mais me revoltava!) e proximo à digníssima (que eu nao vou citar o nome porque ela menos ainda quer ter a vida exposta).
Mas entao, agora que eu descobri que o Big Brother na verdade é uma “Big Sister” perdeu toda a graca. Depois caiu a ficha e deu pra perceber que realmente isso é comportamento de alguma menina mimada que quer apenas atencao. Pra mim nao tem mais graca imaginar que essa pessoa fazia isso por inveja ou porque nao gostava de mim, depois caiu a ficha que ela faz isso por carencia. Cara, só pra voces terem ideia do nivel de covardia da mina, em um determinado comentario ele chegou a colocar no final de um comentario “obrigado”, assim mesmo, no masculino, so pra dar a entender que era um homem.
Enfim, depois conversei com a digníssima e ela me explicitou que nao conhece esse cao que anda me atazanando por aqui (o que reiterou a minha opiniao sobre a carencia efetiva da Big Sister) e que ela queria ate escrever no blog dizendo pra Big Sister se por no seu lugar. Como meu blog nao é espaco pra discussao com pati, vou botar uma pedra nessa historia e vou deixar ela falando sozinho, no melhor estilo Chico Buarque “olhos nos olhos, quero ver o que voce diz, quero ver como suporta me ver tao feliz” é a melhor maneira de eu atazanar a vida dela. 
E fica falando aqui com minha mao…
Enfim, so fico triste de ter que apagar alguns comentarios que me fizeram rir e MUITO como o do carinha que se ofereceu pra “ajudá-la” chamando pra sair, hahahaha.
E só pra nao deixar o post muito chato, vou aproveitar e postar um video que me faz rir e MUITO até hoje… É um comercial da Mearim Motos, empresa láááá de Pedreiras que ficou famosa devido às propagandas. Cara, só o Ednaldo Pereira pra ser mais genial do que esse cara que bola essas propagandas. Vou postar semanalmente as dezenas de comerciais que ele já fez pra voces poderem rachar o bicho também!!

“E abastecendo com o cartao FIDÉÉÉÉÉÉÉÉLIIIIDAAAADEEEE!!!”

Mermao, que cara genial!!!

13 comentários em “Barraco no blog

  1. Desde quando o Hulk usa batom, e pesa 50kg? O legal desses comerciais é que eles são tão ridículos que agente não esquece o nome da loja ou da marca.

    Curtir

  2. Huahauahauhauah sério que o cara divulga essas propagandas, não é zueira? que GENIAL hahahah adorei*o cartão FIDELIDÁÁÁDE é o melhor hahahaE quanto à Big Bro ou Big Sis, manda às favas mesmo. (Se bem que bem cá entre nós, eu sempre pensei que podia ser mulher mesmo que tivesse fazendo isso… sempre me pareceu uma abordagem feminina-mordida, mas nao sei explicar bem pq)E por fim, que bonito, fui citada no post, ouunn 🙂abraços paulistanos!

    Curtir

  3. Claudiomar!Você que tá certo em nao revelar o nome da mulher especial no Brasil… Se o povo souber que ela gosta/gostou de um cara como você, ela vai ser mais venerada do que “Padim Pade Ciço” é no Nordeste… A mulher pra gostar de tu tem que ser mais caridosa que Madre Teresa de Calcutá, rapaz… kakakaka E mais bondosa que Sao Vicente de Paulo! E olha que eu nem sou católico e falando dessas coisas.. hahahaBrincadeira, hein… kakakak Você é gente boa! A lataria que tá meio derrubada! kkkkE o vídeo do Kenyo? Vai por nao? Menino tá esperando aqui, pô! Em tempo de aguar!Abraço!

    Curtir

  4. hahahhaQue emoção!meu nome foi citado pela segunda vez no blog… ou como disse a Maricotinha, to me sentido tbm…e po, qnto a big sister ter escrito “obrigado” no final do post, não creio q tenha sido por maldade, as vezes pode ter sido por burrice mesmo, vai saber..

    Curtir

  5. uma pena que não deu tempo dela vermeu convite iuheiuheiue =xmas assim é a vida, bem..ao menos sempre temos a mão direita ne? 😛uiehiue claudimomar, as boates de bratislava são insanas vei? tenho ke fazer extágio no exterior rpa facul, dae tava kerendo europa so pra no periodo de ferias me mandar pro leste europeu morrer de cirrose!, clarro, caçando polacas fogosas,checas ardentas e tudo mais uiehiuee

    Curtir

  6. Lindo Claudiomar, onde vc estava que só agora te encontrei? Cara adorei teu blog e tuas histórias e o incrivél hulk e tudo…kkkkkkkkk, enfim ganhaste mais uma fã.. :)se te encontrar pelo mundo podes crêr que sairei correndo chamando por vc e não fique na dúvida baby se realmente chamam por vc…rssssssbjos

    Curtir

  7. KKKKKKKKK !!!Adorei este comercial … nunca tinha visto um Hulk tão magro… Tinha mesmo q ser coisa da minha terra Pedreiras do Maranhão, berço de João do Vale.Estou colocando um link de outra figura de lá o homem que come vidro, já viu ???

    Abs e boa viajem !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s