O mestre e sua obra

Ednaldo Pereira, o grande mestre, vem mais uma vez demonstrar que continua a todo vapor arrasando com sua capacidade criativa para nunca deixar os seus fas orfaos das suas cada vez mais elaboradas letras. Dessa vez ele vem com mensagem de esperanca para as o povo sofrido desse Brasil! Ouvi falar que o governo vai utilizar esta melodia como pano de fundo para a proxima campanha “Sou Brasileiro e nao desisto, nunca!”

… e ao mesmo tempo fogo consumidor…

Muito obrigado, mestre! Os seus fas continuam cada vez mais esperando por novas obras suas! Sera se a proxima musica dele sera sobre os governos de todo mundo estarem destinando trilhoes de dolares para socorrer bancos enquanto milhoes de familias passam fome? Nao sei, talvez seria um tema muito banal para o mestre…

Vamos esperar e ver…

Abracos “emocionados” maranhenses

P.s: Quantas pessoas decidiram de tentar o suicidio depois dessa mensagem de motivacao? Milhares? Milhoes?

12 comentários em “O mestre e sua obra

  1. Que cara engraçado, deve ser pernambucano. Outra coisa: na última linha onde está escrito “decidiram” não seria “desistiram” (do suicídio)??? ou você tá negando a mensagem de esperança dele? euheuh Abraço

    Curtir

  2. Da série: comentários sobre o Claudiomar no meu e-mail.Até quando quero esquecer o blog do Claudiomar ele me aparece.Hoje tava super atarefada e só parei pra dar uma conferida no meu e-mail, nada de blogs! Eis que, abaixo de um comentário sobre a política paraibana, que diga-se de passagem tá pegando fogo, tem uma mensagem de alguém pra uma tal Marisa. Segue:“Impressionante Marisa, impressionante mesmo… Ele é uma figura muita carismática, até parece coisa de religião, tem parececência (sic) com a paixão que o Lula tinha no início da carreira.” Aí penso que o cara tá falando sobre o Governador da Paraíba e ele completa logo depois colocando a foto do Claudiomar pro Jacaré Banguela:“Vejam os comentários do blog dele”e aí tome-lhe propaganda!Maranhense famoso da gota! Mais importante que Governador cassado, Senador processado e quase empossado, Mais importante que o glorioso Campinense que subiu pra série B. Como diríamos por aqui: Vôti!PS: Caro Claudiomar, quero lembrá-lo que a idéia de você ser presidente do nordeste foi minha ( vide coments anteriores) e é óbvio que se o negócio vingar eu quero a minha parte. Um ministério pelo menos…

    Curtir

  3. eisauHEiuHeiUHEIUSAHEisuehIUSehtah bom, reconheço q ele é comédia..mas reafirmo minha tese de que vc teria mto mais oq falar pro Jô, maranhense! xDabraços

    Curtir

  4. Cara, eu viciei em ler esse blog! Sou uma anonima viciada nas suas historias! (tirando esse gordinho simpático) Hahaha!Parabéns! A sua viagem vai ficar pra história…!

    Curtir

  5. Gente, o “mestre” é paraibano da cidade de Guarabira! kkkkk Como nasci no mesmo estado posso me sentir mais ilunimada!

    Curtir

  6. que nada de Pernambucano é da Paraíba mesmo, ele mora em Mari e trabalha em Guarabira, sempre o vejo, o pessoal fala que depois q foi para o Programa do Jó, ele ficou todo metido e não fala com os vizinhos.uhasuhasuhaushaushaus

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s