Aproveitando o orgulho que todo maranhense tem em ter um presidente do Senado em seu nome…

Presidente do senado é dono de 15 praias no Maranhão

Ocupando pela terceira vez a presidência do senado, o novo chefe da casa, José Sarney (PMDB-AP), está na mira do presidente do PT do Maranhão, o deputado federal Domingos Dutra. A briga não é por cargos, mas sim porque o parlamentar colocou a boca no trombone para denunciar que a família Sarney é dona de 38% do município de Raposo. Os Sarney, segundo Dutra, fecharam o acesso a 15 praias do município.

_ A cidade é linda, as praias são maravilhosas, mas o turismo está prejudicado porque os visitantes não podem ir às praias _ denuncia Dutra, que, na última sexta-feira, fez uma indicação ao ministro do Turismo, Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho, sugerindo a inclusão de Raposa e da Ilha de Curupu em um plano de desenvolvimento turístico completo.

Por considerar que a área é patrimônio da União, Dutra defende que é legalmente possível e economicamente necessária a construção de um plano turístico de aproveitamento integral dos recursos naturais existentes em ilhas como a Ilha de Curupu.

_ Neste sentido, esta indicação tem objetivo de sensibilizar o poder público e todas as suas esferas federativas, visando a construção de alternativas de desenvolvimento sustentável, a partir do uso racional e sustentável dos recursos naturais existentes no município da Raposa, incluindo principalmente as praias situadas na Ilha de Curupu, em número de 15, em especial as mais próximas da sede municipal sem prejuízo dos direitos patrimoniais do senador José Sarney.

http://oglobo.globo.com/blogs/blogverde/post.asp?t=presidente-do-senado-dono-de-15-praias-no-maranhao&cod_Post=166061&a=592

P.s: E viva a política brasileira!!! E não se esqueçam de saudar o nosso grande estadista, Fernando Collor de Melo, eleito para presidência da comissão de infraestrutura do Senado!!! Um homem íntegro, com uma reputação ilibada!! Quando a gente acha que o Senado não pode ficar pior, sempre tem um Renan pra mostrar que o poço é bem mais embaixo…

10 comentários em “Aproveitando o orgulho que todo maranhense tem em ter um presidente do Senado em seu nome…

  1. <><>O Diego falou tudo. Pior são quem os colocaram lá.E a foto do Collor comprimentando o Sarney, com o belíssimo fundo do Sr. Renan rindo foi impagável!! O suprassumo da frase: “Brasil é o país da piada pronta”. <><>

    Curtir

  2. um é “dono” de terra que não é dele e ta a meio século mamando no governo… o outro robou até nao querer mais e ainda deu um corno na mulher na caruda… o outro foi tirado do governo pelo povo….. tá na hora de rever nossos valores e perguntar por quê essa cambada continua lá.que a nova geração não seja assim

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s