Coisas que só acontecem na Índia

Estava hoje, na minha leitura matinal da folhaonline, quando me deparei com uma notícia no mínimo “interessante”.
Se liga, a manchete já paga toda a notícia

“Cão morre linchado após ser mordido por homem na Índia”

(Eu juro que a primeira vez que eu li, eu entendi “Homem morre linchado após ser mordido por cachorro na Índia”. Isso inclusive despertou a minha curiosidade: “Mas porque diabos mataram o pobre do homem? Ele além de ser mordido por um cachorro, ainda por cima levou porrada?”)
Irritado após um cão atacar um de seus patos, um indiano de 65 anos mordeu o pescoço do animal agressor e acabou sendo internado em um hospital de Pakakkadavu, na região de Kerala (sul da Índia). O cão estava com raiva.
Após o cachorro atacar um dos patos do indiano, ele, enfurecido, pulou sobre o animal para atacá-lo. Durante a “luta”, o homem acabou sendo mordido e, na tentativa de livrar sua mão dos dentes do animal, também mordeu cachorro, no pescoço, mantendo-o assim até que o cão abrisse a boca.
A luta entre o homem e o cachorro atraiu uma multidão que passou a incentivar o embate. Em seguida, quando homem e cão já estavam exaustos, a multidão passou a linchar o animal.
O indiano foi levado a um hospital da região, mas teve de ser transferido para outro mais bem equipado para receber tratamento adequado contra raiva.”
Hahahahahaha. A história tem tudo pra ser um “thriller” indiano. Repararam que a história é sem pé nem cabeça desde o começo?

1 – Um cão ataca um pato.

Bicho, eu já vi raposa, jaguatirica, até onça atacar patos ou gados, mas um CACHORRO atacar um PATO foi algo que realmente me fez ficar imaginando a situação. Um cachorro mordendo o pescoço de um pato e o pobrezinho agonizando com seus últimos “quá quá quá”.

2 – O indiano, ENFURECIDO, ATACA o cachorro.

Pombas, qual seria a maneira mais inteligente de se atacar um cachorro? Com um pedaço de pau? Não! Com uma pedra? Não! Com uma pistola automática? Não! A maneira mais inteligente é simplesmente PULAR no cachorro e tentar atacá-lo COM OS DENTES!! (Lembrem-se que o cidadão tem 65 ANOS).

3 – A luta entre o homem e o cachorro atraiu uma multidão que passou a incentivar o embate.

Hauhuaheuahea. Pra começar, nem precisa dizer que atraiu uma multidão. Em um país com UM BILHÃO DE HABITANTES, um vaso caindo de uma janela pode matar dezenas de pessoas. Mas sério, essa pra mim foi a melhor parte. Eu fico imaginando um tiozão se ATRACANDO com um cachorro no meio da rua e uma galera, ao invés de ajudar, passa a INCENTIVAR o embate. Fiquei imaginando aquelas cenas de boxe tailandês que as pessoas ficam fazendo apostas enquanto os caras se matam no meio do ringue.

4 – O indiano foi levado a um hospital da região, mas teve de ser transferido para outro mais bem equipado para receber tratamento adequado contra raiva.

Hahahaahahahahahaha. Pra completar a piada, o cão ainda tava com raiva. Perfeito! Salvou meu dia essa notícia, vocês não tem nem noção do quanto eu RI lendo-a!
Abraços maranhenses
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

11 comentários em “Coisas que só acontecem na Índia

  1. Olá, tô adorando seu blog, o vi na comunidade do Orkut dos brasileiros que amam a Europa.Eu moro hoje em França, antes morava em Portugal e já passei por mal entendido.Aquele do indiano cagando….ri demais…. Uma situação que passei em Portugal no meu primeiro trabalho cheguei pro meu patrão e falei que precisava fazer uns bicos a noite pra ganhar um extra(bico em Minas Gerais e tipo um trabalho extra)Pois… mais bico em Portugal é boquete…ehehehe Então imagina minha cara na primeira semana dizendo pro patrão que precisava de fazer uns bicos….. ainda mais……… a noite pra ganhar dinheiro hehehehhehe Fiquei coma cara no chão…. ehehehhe Mas gosto muito de morar aqui, amo o Brasil e nao vejo a hora de ir visitar, mas acho que não consigo mais me acostumar a morar lá.E isso … vou acompanhar e tentar ler todo seu blog…UM abraço….

    Curtir

  2. Olá!Entrei no teu blog por acaso, numa pesquisa “googlística” sobre a Índia! Adorei! Adorei “conhecer” o local pelas tuas descrições e as histórias que contas!Gostei do achado!Um abraço,Silvia Bittencourt – RS

    Curtir

Deixe um comentário