Coisas que só acontecem na Índia. Parte 2

Solteiros de vilarejo na Índia constroem estrada para poder casar

Moradores construnido a estrada
Os moradores já construiram três quilômetros da estrada


Moradores solteiros de um vilarejo no oeste da Índia estão trabalhando sem parar para construir uma estrada de seis quilômetros que aumentaria suas chances de se casar.

O vilarejo de Barwaan Kala, no estado indiano de Bihar, está localizado no alto das montanhas Kaiumur e é conhecido na região como o “vilarejo das pessoas solteiras”.
Cerca de 120 dos 1,5 mil moradores do vilarejo com idade entre 18 e 80 anos são solteiros. Segundo eles, a principal razão seria porque o local é muito remoto.
Além da distância e da dificuldade de acesso, Barwaan Kala não possui muita infraestrutura. As seis bombas d’água construídas na região não funcionam e a escola estatal não tem professores. O hospital e o posto policial mais próximos ficam a 45 quilômetros de distância.
Por conta disso, muitas famílias se recusam a permitir que suas filhas se casem com homens solteiros da vila. O último casamento realizado na localidade foi há 50 anos.
“Aqueles que conseguiram se casar, o fizeram de forma clandestina, procurando abrigos temporários em vilarejos menos remotos”, disse à BBC Ram Chand Kharwar, que tem 50 anos e é um dos solteiros de Barwaan Kala.
Para ler esta fascinante história de superação completa, vai aí o link:
P.s: Cara, isso dá um outro filme que pode até levar Oscar. Pensei até num trailer: “Em um vilarejo, muito, muito distante. O amor vence qualquer barreiras! Jovens rapazes constroem a estrada para seus sonhos!!”… Hahahaha
P.s2: Francamente… E sua mãe reclamando da sua namorada.
P.s3: “O último casamento realizado foi há 50 anos”. HAHAHAHAHAHAHA

5 comentários em “Coisas que só acontecem na Índia. Parte 2

  1. sera ke o prob eh esse msm?pod ser tb ke os kras sejam mto feios, ou fedidos, ou amantes de baratas, como o pessoal daquele restaurante =D

    Curtir

  2. “P.s3: “O último casamento realizado foi há 50 anos”. HAHAHAHAHAHAHA”Pensei em bobagem, melhor abafar o caso, rs

    Curtir

Deixe um comentário