Nova campanha na internet

Galera, não sei se vocês ainda estão lembrados daquele episódio da menina que se cortou toda quando tava na Suíça. Aquela parada que no começo todo mundo ficou revoltado e no final acabamos envergonhados do desfecho do caso…

Enfim, como ainda temos solidariedade para com a essa pobre menina, resolvi aderir a uma campanha lançada pelo blog cocadaboa.com. É a campanha do “Free Paula”, afinal, ela ainda é compatriota, né gente?? Para participar basta apenas comprar a camisa desenhada utilizando o estilo revolucionário inaugurado por ela:

E tudo que você precisa é de um estilete e muita cara de pau.

P.s: Ri muito quando vi essa presepada viu?? O MrManson às vezes tem umas boas sacadas…

Amanhã tem o post sobre Mumbai, ele já tá escrito, falta apenas a correção.

Abraços maranhenses

12 comentários em “Nova campanha na internet

  1. A gente que mora na Europa ja somos rotulados que os brasileiros sao todos farinha do mesmo saco, com essa ainda da Paula na Suica.Nossa…. ela nao precisava fazer nada disso …. E cada uma… mas olha .. esse mundo ja ta cheio de doido mesmo , mais um ou menos um…….

    Curtir

  2. Para participar da campanha, aceitam Photoshop? Sim, pq eu não sou louca o suficiente para me cortar com estilete ou qualquer objeto cortante.

    Curtir

  3. Nossa, falando em novela, outro dia eu fui numa “caravana” (haahahaha, isso me lembra o Silvio Santos) para o RJ, assistir a gravação da novela. Tietagem total, podem falar! kkkk

    Curtir

  4. <><>Nossa, eu quase estava acreditando na sua campanha de “ajuda a brasileira louca da Suiça”.Depois dos comentários que você tinha feito sobre os traficantes preso na Indonésia, seria estranho defender uma cidadã tupiniquim que tentou dar o golpe no governo suiço.E falando nisto, olha que excelente artigo achei durante o furor ufanista que se espalhou quando a notícia surgiu: http://ultimosegundo.ig.com.br/opiniao/regis_bonvicino/2009/02/16/urubus+suicos+bicam+a+brasileira+mutilada+4085979.htmlEnjoy it.<><>

    Curtir

  5. olá! estou te convidando para entrar em outro movimento! hhahahaMas dessa vez é coisa séria: HORA DO PLANETA. Um movimento de nível mundial em favor da preservação e contra as agressões ao nosso Planeta Terra.Mais informações no meu blog: http://blogimpropriamentedito.blogspot.com/2009/03/hora-da-terra-eart-hour.htmlAí tem o link pro site oficial, onde você pode mostrar seu apoio e onde você vai encontrar diversas informações relevantes!Afinal, pro mundo caber na sua mochila ele tem que continuar existindo, o que não vai acontecer por muito tempo se continuarmos nesse ritmo, não é?Um beijo!

    Curtir

  6. Ah, desculpe Claudiomar, mas vc. coloca uma foto de um homem sem camisa, então eu exclamei – que gato! podia ser você naquela foto, mas acho que não é, né….~então a Maricotinha tem razão, vc. confundiu Má com Maricotinha…kákáká…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s