Presepadas na Suécia

Acho engraçado como as pessoas devem estar no anseio de me ouvir falar das presepadas que ocorreram em território sueco. Não tiro a razão, afinal, desde que eu comecei este blog que eu falo de “suecas quentes”. Rapaz, mas acho que o mais engraçado de tudo que ocorreu na Suécia, a única presepada em si, foi não ter ocorrido presepadas lá!

Se alguém ainda tem preocupação de como anda nossa imagem fora do país, não se preocupe. Estamos sendo muito bem representados na Escandinávia exportando música de qualidade.

Por quê? Pô, não vou mentir pra vocês não! Será se alguém achou que eu quando coloquei Estocolmo dentre uma das minhas paradas na Europa o fiz isso porque queria conhecer um país com alta qualidade de vida? Respirar um pouco dos ares da Escandinávia? Passar um pouco de frio? Que nada, brother! Eu, assim como todo cidadão normal iria, fui pra Estocolmo mesmo foi pra ver Suecas Quentes! (uuuhhh!). Assim que cheguei ao aeroporto, assim que comecei a dar um rolê por lá, duas das mais características particularidades da Suécia se fizeram presentes, as minas, LINDAS, andando pelo aeroporto e a ferroada do “Custo Suécia” no metrô.

Suecas quentes (Uhhhhh..) aleatórias no metrô

CLAUDIOMAR, O TERROR QUE VOA NA NOITE

Cheguei numa quinta feira à Suécia. Quando foi na sexta, claro, já tava louco para sair. Pela cara de nerd do Magnus (ou de pedófilo tarado como a galera escrachou o coitado nos comentários do post passado. Pô, galera! Respeito, o cara só foi gente boa! Hahah), vocês devem ter deduzido o mesmo que eu, ele realmente não parecia ser um cara da noite. Devido a isso procurei uma galera do Couchsurfing que estava pela cidade e marquei de sair com eles. Couchsurfing é uma maravilha pra isso, brother. Postei na comunidade da Suécia que queria sair, marquei com uns três ou quatro gatos pingados na praça principal de Estocolmo e, DO NADA, apareceram umas VINTE pessoas! Hahah. Com o Couchsurfing você nunca está sozinho!

Qual a maneira mais fácil de roubar uma bicicleta? Quebrando o cadeado? Serrando a corrente? Claro que não! Isso é coisa pra frutinha! Macho que é macho tenta  roubar é arrancando chão e tudo!

Demos um rolê pela cidade e começamos a procurar uma balada pra entrar. Andamos, andamos e nada! Depois de um tempão achamos uma balada que parecia estar massa e todo mundo decidiu entrar. Na bilheteria já veio a ferroadazinha, 25 dólares pra entrar, NO SECO, sem direito a nada lá dentro!Não é possível, é muito caro! – Ficamos pensando. Vamos tentar em outra balada. Fomos em outra, o mesmo preço. Em outra, 30 dólares. Outra, 25… E por aí vai. Depois de uma verdadeira Via Sacra sueca, a galera acabou decidindo entrar na primeira balada de 25 dólares mesmo, a que parecia a mais barata. O que eu fiz? Mermão, me despedi da galera e voltei pra casa, a primeira noite já era. Por quê?Pô, brother, o último metrô de volta pra casa partia só até meia noite e meia. Como eu já tinha pago o tíquete de ida e volta (que custou módicos 12 dólares), se eu entrasse na balada eu teria que pegar um ônibus que só passa uma vez por hora pra voltar pra casa (mais 8 dólares). Além disso, perguntamos na porta e uma cerveja na balada saía pela bagatela de DEZ dólares! Já fez as contas do investimento pra poder investir em uma Sueca Quente? Dez dólares + Vinte e cinco dólares + Vinte dólares (digamos que você precise pagar uma cerva pra mina e vai pegar outra pra você?) = 55 DÓLARES!! Mermão!! Isso tomando só UMA CERVEJA! Cara, tem coisas que o dinheiro não compra, mas tem outras que o dinheiro compra, mas está longe do meu orçamento! Essa grana que eu gastaria em uma noite, eu gastava em uma semana na Tailândia.

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

10 comentários em “Presepadas na Suécia

  1. Aqui na minha cidade pagando um pastel e um caldo de cana qualquer mulher casa com vc…huahuahuahua…(mas q o cara tem jeito de pedofilo isso temmm…)se liga maranhão esses gordinhos carecas são cheios de traumas de infancia…cuidado para ele nao colocar um(trauma) em vc!!!huahuahuahuahua…

    Curtir

  2. crente que vc ia se dar bem com uma sueca quente uhhhh e agora me veem com um sueco quente que paga tudo pra vc cara??o maluco tem razao…toma cuidado…heehe…

    Curtir

  3. Banda Calypso??Sacanagem…tanta banda boa e mandam logo essa merda…um pais desse merecia um chico buarque ou um djavan…

    Curtir

  4. na foto das suecas tem uma que esta mordendo os dedos tão sexy…parece timida com o flash…e pensar q na cama deve ser uma leoa.(pelo menos imagino q seja)

    Curtir

  5. Pq vc nao pediu para o Magnus, que é tão gente boa, pagar a balada e a cerveja pra vc? Afinal, vc é o convidado dele; ele nao poderia recusar o pedido de um convidado! kkkkk

    Curtir

  6. Pois é, por isso que eu vou para balada só de vez em quando, porque gasto 70 dólares por cima. Cada bebida custa 10 dólares dentro do barzinho. Nada fácil! Mas, se vc. estava morrendo de vontade, não valeria a pena?

    Curtir

  7. <><> Por isso que os europeus que eu conheço aguentam tomar vodka/vinho/absinto brincando. Com um preço destes, se for para beber é bom que a porra tenha 153% de volume alcoólico. Cerveja é bebida de rico mesmo.

    Mas acho que o principal do post foi a banda Calypso. Puta que nos pariu… como eles foram parar em Estocolmo?? Eu já fico admirado deles terem saído do Pará.<><>

    Curtir

Deixe um comentário