Tira-Teima 2 e programa do Ratinho…

Galera, quem é leitor mais antigo do blog vai saber do que eu tou falando…

A parada é a seguinte, quem tiver com tempo aí, da só uma olhada na sessão de comentários do blog do post passado (clique aqui). Tá maior baixaria por lá. A nossa amiga “Big Sister” que até um tempo atrás estava sumida, resolveu aparecer e comentou por lá. Tá mais parecendo é o programa do Ratinho esse blog.

Pra galera que ficou curiosa e não sabe como a história termina e também pra colocar mais lenha na fogueira, vão mais algumas fotos da nossa viagem à Blue Mountains.

Amanhã posto um vídeo


Abraços maranhenses

6 comentários em “Tira-Teima 2 e programa do Ratinho…

  1. besteira o povo vir aqui pra soltar o esculacho. big sister filma nozes!
    meu palpite é que a polaca era a mulher berinjela!

    Curtir

  2. Observado os dois post: Autralia e Polonia( onde começou a questão, pude observar uma mudança de comportamento no Maranhão. Na australia ele parece demostrar um interesse pelo sexo oposto.está sempre agarrando a polaquinha, mas na Polonia ele mantem um certo desinteresse pelo sexo oposto, sempre em foto solo ou quando junto, procura manter uma distãncia “segura”.
    Acredito que essa viagem à Blue Mountains foi algo como”O Segredo de Brokeback Mountain” para ele.
    Talves ele tivesse carregado essa duvida pela vida dele e nesta viagem ele tenha se descoberto. Quem sabe o motivo… a polaca , o próprio maranhão, nós infelismente só podemos especular… um fio terra, a invasão da barraca durante a noite por um bando de Aborígene australiano ou mesmo um Kanguru no cio

    Curtir

  3. “Depois que saímos de lá, enfim a noite caiu e fomos voltando em direção ao nosso camping. No caminho ainda passamos pra comprar uma pizza e comprar umas cervejas pra tomar na barraca. Mas isso é assunto pros próximos capítulos…”
    Minha teoria
    Após umas cerveja e já com o bucho cheio o nosso intrépido maranhense resolver tirar um cochilo para repor as energia para mais tarde traçar a delicinha de polonesa, mas então um grupo de Aborígenes australianos e um bando de canguru no cio invadem a barraca e sem dó nem piedade, num revezamento insaciável estupram o nosso representante maranhense e sua amiguinha polaca.
    No dia seguintes, depois de contabilizar os prejuízos, o maranhense e a polaquinha fazem um pacto de silencio sobre o ocorrido,(Atenção: esse pacto explicaria o fato do Maranhão nunca ter contado essa história, afinal isso foi quando ele morava na Autralia:)
    Anos passam, o Maranhão volta para sua terra natal e depois se lança numa nova aventura pelo mundo, e já na Polonia , novamente se encontra com sua amiga polaquina, onde depois de um cerva começa a relembrar os fatos.
    Possivel dialogo:
    Polaca: Fala Maranhão, blz?
    Maranhão: Oi, + ou -, mas fazer o que é a vida
    Polaca: que isso my brother?Pq essa deprê?
    Maranhão: Ah, é aquela história da Autralia…..
    Polaca: Para com isso, essa história aconteceu na Autralia, meu faz tanto tempo.
    Maranhão: Pois é , foi na Australia é tão longe e aquele canguru ingrato não me escreve, não telefona, nem um telegrama ele me manda….

    Curtir

  4. Claudiomar,

    Essa polaca até que é boazinha, mas a Gozia é 10 vezes melhor…

    Anyway se vc raçou qquer uma das duas mandou bem..

    Se vc num traçou nenhuma manodu bem tbn pq nos estamos todos especulando, mas vc pelo menos tentou…rs!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s