Galera, essa história dessas poloneses tá dando pano pras mangas, se liga nos comentários que já rolaram:
1- Thiagones comentou:
cara, o que aconteceu eu não sei, mas eu juro pra você que eu li o post todo, desde a primeira palavra pensando assim “ele se fudeu no final, eu sei que ele se fudeu no final… seja lá o que aconteça ele se fudeu no final…!”
hahahaha
Pô, juro que não é torcida contra, mas eu tenho certeza!
_______________________________________________
2 – Anônimo comentou:
besteira o povo vir aqui pra soltar o esculacho. big sister filma nozes!
meu palpite é que a polaca era a mulher berinjela!
____________________________________________________________
3 – Anônimo comentou:
Observado os dois post: Autralia e Polonia( onde começou a questão, pude observar uma mudança de comportamento no Maranhão. Na australia ele parece demostrar um interesse pelo sexo oposto.está sempre agarrando a polaquinha, mas na Polonia ele mantem um certo desinteresse pelo sexo oposto, sempre em foto solo ou quando junto, procura manter uma distãncia “segura”.
Acredito que essa viagem à Blue Mountains foi algo como”O Segredo de Brokeback Mountain” para ele.
Talves ele tivesse carregado essa duvida pela vida dele e nesta viagem ele tenha se descoberto. Quem sabe o motivo… a polaca , o próprio maranhão, nós infelismente só podemos especular… um fio terra, a invasão da barraca durante a noite por um bando de Aborígene australiano ou mesmo um Kanguru no cio
________________________________________________________
4 – Anônimo ESCRACHOU:
“Depois que saímos de lá, enfim a noite caiu e fomos voltando em direção ao nosso camping. No caminho ainda passamos pra comprar uma pizza e comprar umas cervejas pra tomar na barraca. Mas isso é assunto pros próximos capítulos…”
Minha teoria
Após umas cerveja e já com o bucho cheio o nosso intrépido maranhense resolver tirar um cochilo para repor as energia para mais tarde traçar a delicinha de polonesa, mas então um grupo de Aborígenes australianos e um bando de canguru no cio invadem a barraca e sem dó nem piedade, num revezamento insaciável estupram o nosso representante maranhense e sua amiguinha polaca.
No dia seguintes, depois de contabilizar os prejuízos, o maranhense e a polaquinha fazem um pacto de silencio sobre o ocorrido,(Atenção: esse pacto explicaria o fato do Maranhão nunca ter contado essa história, afinal isso foi quando ele morava na Autralia:)
Anos passam, o Maranhão volta para sua terra natal e depois se lança numa nova aventura pelo mundo, e já na Polonia , novamente se encontra com sua amiga polaquina, onde depois de um cerva começa a relembrar os fatos.
Possivel dialogo:
Polaca: Fala Maranhão, blz?
Maranhão: Oi, + ou -, mas fazer o que é a vida
Polaca: que isso my brother?Pq essa deprê?
Maranhão: Ah, é aquela história da Autralia…..
Polaca: Para com isso, essa história aconteceu na Autralia, meu faz tanto tempo.
Maranhão: Pois é , foi na Australia é tão longe e aquele canguru ingrato não me escreve, não telefona, nem um telegrama ele me manda….
____________________________________________
Amanhã posto o final da história. Aí vocês vão saber como tudo terminou… Sério, muito engraçado essa loucura toda!!
abraços maranhenses
P.s: Foto tirada na Chapada dos Veadeiros em Goiás
hahha puts, é verdade
vou arrumar e ainda vou puxar muitas coisas do seu blog ..
haha promoção de graça .. rs
beijoos
CurtirCurtir
rolou aquele clima e na hora que nosso querido maranhense baixou a saia da guria eis que no lugar da parada ele encontra o bigode do sarney.
CurtirCurtir
ahhhhhhhhhhhhhhh, cade o proximo post….?? to curiosa…
CurtirCurtir
ja sei!!! ela nao se depilou…. e vc perdeu o tesao!!!
CurtirCurtir
hahahahahaah Ri muito com o comentário do Breno!!
Todo mundo quer saber o que rolou com essas polonesas aí. Como vc não quer falar de jeito nenhum o que aconteceu com a Gosia, eu faço um apelo aos leitores deste blog: quem tiver couchsurfing, procure a tal da Gosia e pergunte pra ela o que aconteceu… Perguntar não ofende, rs.
CurtirCurtir