Comentários Comentados

Gente, devido ao IMENSO número de comentários que a galera andou fazendo pelo blog e também pela algazarra proveniente, resolvi fazer mais uma sessão de comentários antes de fechar de vez essa história acerca das duas polonesas e dar continuidade aos posts de Varsóvia (que, cá entre nós, não estão com poucas presepadas não…)

Tou ligado que ficou grande o post, mas acho que vale a pena dar uma lida!!!

1 – Anônimo perguntou:
kkkkkkkkk….
e a menina, ligou pra Taíse pra contar o final da história??? huahuhauhuahuahuahuhauhuahua

R – Rapaz, sabe que essa é uma boa pergunta? Acho que não, né? Enfim, ela deve tá se remoendo de raiva em casa sentada no balde de gelo como eu falei pra ela fazer, já que eu e Taíze agora estamos dando muitas risadas de toda essa confusão. Só pra vocês terem uma ideia, vou postar trechos de um diálogo entre mim e Taíze esses dias:

Taíze – Você fica aí se vangloriando das polonesas no seu blog…
Claudiomar – Mas meu amor eu deixei bem claro que eu NÃO PEGUEI as polonesas.
T – Enfim, você fica querendo afirmar a sua masculinidade através dessas histórias
C – Taíze, desculpa, eu não sei aqui em Brasília, mas lá no Maranhão a gente afirma a masculinidade PEGANDO as meninas e não DEIXANDO DE PEGAR duas polonesas maravilhosas! Olha só que prova de amor! Depois que eu postei aquela história no blog tá todo mundo achando que eu sou frouxo ou brocha. Fiz isso por você!
T – Não quero saber, pro seu governo os meus índices quando solteira eram bem melhores que os seus
C – Uai, então aí eu saí ganhando. Pense comigo: Se você pegava muito melhor do que eu e eu pegava MUITO pior do que você, eu saí ganhando, já que, entre mortos e feridos, acaba que hoje, eu, namorando com você, pego uma morena muito gata. Já você ficando comigo, pega um maranhense que mais parece um azulejo (baixinho, quadrado e liso), portanto pega MUITO mal. É aquela velha história: De que vale ser bonito como o Gianecchini se você pega a Preta Gil ou ser bonito como Cicarelli se você pega o Ronaldo? É melhor ser feio que nem o Ronaldo e pegar a Cicacerelli e ser feia que nem a Preta Gil e pegar o Gianecchini. Em resumo, os feios SEMPRE se dão bem.
T – Hahahahahahaha

São sempre assim as nossas discussões…
Vão algumas fotos aí pra vocês decidirem quem se deu melhor nessa história do nosso namoro:

Essa aqui só pra demonstrar a diferença de altura…

2 – Anônimo comentou:

Uma duvida

você pediu suas havaianas de volta né?

R – Hahahahahaha. Eu ri MUITO quando eu li esse comentário, cara! Juro! Hahahaha. Não, fi, acabou que as havaianas ficaram com ela 😛


3.1 – Anônimo comentou:

mas o importante é que torcida da galera se confirmou: “Ele se fudeu no final!!!” \o/ rsrs [2]

3.2 – Márcio Vinícius comentou em seguida:

eh isso msm anonymousss

ele se fudeu no final \o/

HBAuyAIUHAiua

vlws maranhão, me senti aliviado de ler o final ! \o/

3.2 – Thiagones também comentou:

hahaha bem, não quero dar uma de chapolin, mas suspeitei desde o princípio! Eu também já tomei um tocão sinistro de uma holandesa e de uma alemã, mais ou menos do mesmo jeito! Brasileiro, pobrim, vem um mulherão nórdico com excesso de simpatia você acha que vai ser créu, e toma um TÓIM na cara! hahaha

Pô, bicho, aproveitnado, agora que você voltou, a gente bem que podia marcar uma cerveja, e se conhecer pessoalmente hein? (e nem vem, que eu até posso não ser polonesa, mas também não tô te dando mole). faz aí, uma cervejada com os leitores do blog hahah

R – Caraca, olha só a torcida da galera!! Fechou ainda com o comentário do líder dos que torceram contra eu pegar as polonesas desde o primeiro post!!! Thiagones, você é mal.

Legal também que ele tocou em um ponto que eu por várias vezes já pensei em fazer também. Marcar um dia e chamar a galera do blog pra gente tomar umas cervejas e conversar sobre algumas histórias que não posso postar por aqui. O único problema é que eu fico com medo de marcar uma parada como essa, ir para um dos bares de Brasília (MUITO provavelmente o por-do-sol da 408 Norte) e no final não aparecer ninguém. Não sei, se existir algum interesse da galera, além do Thiagones (o Babalu vai?), em marcar de se encontrar pra tomar umas, comentem aí no post que eu vejo como posso fazer. Esses dias tão meio complicados porque eu tou estudando pro concurso de gestor e tou fazendo cursinho todos os dias a noite e sábado pela manhã, mas a gente dá um jeito 🙂

4 – Anônimo comentou:

Esse blog voltou a ficar super engraçado, super interessante, mostrando que culturas diferentes nos fazem pagar cada mico.

Já pelas fotos deu para perceber que não tinha beijo e nem pegar na mão, portanto quem percebeu que a poloneza só queria ser sua amiga? Se elas são tão modernas, já tinha rolado antes mesmo de chegar a hora de dormir na barraca, não é?

Você é um brasileiro gente fina, mas se fosse um cabra ignorante, ela confiou bastante. E ainda mais, bonitinha.

R – Pois é, só o bobão aqui que não percebeu que se algo fosse rolar, que rolaria antes. Ela não ia deixar pra dar o bote só lá dentro!! Ainda mais com tanto canguru rondando a barraca…

Mas acho que esse comentário foi importante para tocar em um ponto que algum dia eu vinha pensando. Este blog realmente vinha ficando menos engraçado por esses tempos. Isso ocorreu devido à correria que tava minha vida e também ao próprio desânimo que se abateu em mim devido à queda de acessos no blog. Deixamos de ter uma média de acessos de 300 por dia para batermos quase 120 por dia. Hoje parece que voltou ao normal. Além disso, a galera vinha comentando pouco e isso me desanimava também, já que, mais engraçado do que escrever é ver os comentários da galera tirando onda depois. Mas enfim, esse desânimo já passou e, apesar da minha atribulada vida estudando pra concursos agora, as presepadas voltaram e pra ficar!! Esperem só quando eu começar a escrever sobre a Lituânia, hahahaha.

5 – Anônimo comentou:

Cludiomar Purunga, meu amigo virtual, passa o email da Malgorzata, quando eu for a Varsovia quero tomar uma Piwo Zywiec com a Polaca…

R – Rapaz, já faz um tempo que esse figura tá com essa frescura. Que diabos é Malgorzata, rapaz?

6 – Luis Maceió comentou:

Já dizia um professor meu, casado, ao chegar para mulher na cama, de noite e a mesma nega os prazeres da carne.

Ele…com toda a humildade dele, carinho e paciencia, fala:

“E CASOU PRA QUE?”

No seu kso é: E pra que eu subi 900 degraus, tomei banho de goteira?

duhsahudashud

Luis Maceio

R – Rapaz, eu ri muito do que cê falou, cara! Hahahahaha… Pensei que nem teu professor dentro da barraca!!

7 – Celso Pontes comentou:

Caraca, passo tempos sem vir aqui e quando volto vejo esse post.

Sem palavras cara, essa foi sensacional!!!
Criou todo um clima, e no final acabou sendo uma parada digamos que de “utilidade pública”.

Enfim, o tempo tá meio corrido, tá difícil de acompanhar o blog em tempo real, mas sempre que tenho um tempinho eu passo por aqui, afinal de contas, como tu mesmo já disse eu sou + um personagem desse blog :P… haha

Aliás, só pra constar que a primeira música de Chico Buarque que eu ouvi, há uns 3 ou 4 anos atrás, foi graças a um post teu. Acho que na época de Sydney ainda, tu postou um trecho de ‘Apesar de Você’, desde então a música não saiu do meu ipod…

\o

R – Tá vendo? Esse blog também é cultura, meu amigo!! Ainda bem que eu não postei a música do Créu, né?

16 comentários em “Comentários Comentados

  1. Amor,

    Vc deveria ter comentado que depois NÓS compramos uma havainas rosa e ela quase pirou o cabeção!

    Curtir

  2. Tudo bem que você não tenha pego as polaquinhas, tenho deixado as havaianas pra lá , mas… A CORAÇÃO GELADO, LÁ NAQUELE LAGO, NO Nepal, NADANDO de calcinha, ah essa voce pegou! Pegou sim!

    Curtir

  3. Não se esquece de pedir para Taíze convidar a nossa amiga Big Sister para ir no pôr-do-sol xD

    ps: mas desde o início venho suspeitando que os comentários da Big Sister é o próprio Claudiomar que escreve só para aumentar a audiência do blog… trapaceiro, hein? 😀

    Curtir

  4. Com esta carinha sexy vc conquistou a Taíse???

    huahua

    Contou história de constelação tb??

    huahua

    Curtir

  5. Só pra dizer que eu MORRI de rir com a sua foto depois da foto da Taíze… De fato, você saiu ganhando!

    Aliás, ela é bem, beeeeeem mais bonita que a polonesa. Não sei por que diabos todo brasileiro acha que mulher loira é bonita por definição…

    Curtir

  6. Maranhas, a principio pensei que voce ia pegar por causa das fotos de ‘koala trepado na arvore’ que voce tirou com a polonesa, mas, depois vi que esse eh o seu style mesmo quando vc postou a foto com sua namorada fazendo a mesma pose. Rapaz, nao pode ficar trepado nas pernas das meninas, nao. Da um espaco para eles respirarem!

    Curtir

  7. Cludiomar Purunga, meu amigo virtual, a Malgorzata, eh a Gosia, seu animal, a polaca que te encntrou em Varsovai, e te fez ficar pedindo carona lah em Okecie e te fez conhecer Kazimierz Dolny!!! Se ligou ??

    Sds
    NM

    Curtir

  8. Até que enfim, colocou a foto da namorada, ela realmente é muito bela, seu safado! colocando historinhas de cabra macho aqui no blog, mas enfim a Taíze já sabe que vc. é assim, um azulejo, mas um amor de pessoa.
    Eu que escrevi um comments ontem e vc. postou, eu esqueci e coloquei anonimo, que legal que gostou do comments, fiquei feliz.
    Mas, não posso ir no orkontro porque moro do outro lado do mundo.
    Abraços

    Curtir

  9. Concordo com a Camila.. Vc não precisa de loura.. caso não queira a morena… assim.. óo.. manda para cá……

    Curtir

  10. Tipo assim, Claudiomar, agora que vc é funcionário público (conhecido carinhosamente em bandas paulistas como “fp”), bem que vc poderia pagar uma rodada de chopp pra galera, né! Quem sabe eu não me animo e vou pra Brasília pra essa choppada!

    Curtir

  11. Huahuahuahuahuaha
    “rapaz a do azulejo foi foda, cai pra tras aqui.” [x2]

    Marca a cervejada da galera do blog com um encontro do couchsurfing… alguem ha de aparecer!

    Abracos

    Curtir

  12. <><>Velho, tu foste muito manipulador colocando uma foto bonita da tua moça, e outra sua mais malacabado do que qualquer uma que eu já tenha visto.

    hehehehehehehe

    Mas qualquer homem é mais feio que qualquer mulher. Por definição. Ser homem implica em ser feio, xulo, grosso, rude, peludo e desagradável por natureza. Faz parte de nossa essência.

    E quanto a cervejada (a mera saída para tomar umas está se inflacionando…), se tu vieres para São Paulo faço questão de pagar!!!

    Abraços<><>

    Curtir

Deixe um comentário