E o meeting começa…




Não gente, isso não são os couchsurfers!! Essa foto eu tirei só pra mostrar o TANTO de turista que ficam se acotovelando pelas pontes de Praga.

Fomos para o ponto de encontro marcado e no caminho batemos algumas fotos…

Chegando à praça combinada nos assustamos com o tanto de pessoas presentes. Por volta de cinqüenta couchsurfers diferentes se acotovelavam para poder começarmos um “tour” guiado por Praga. Yan, um dos tchecos que estavam organizando o encontro do couchsurfing, nos guiou por vários lugares diferentes de Praga.

Yan


Couchsurfers sendo guiados por Yan

Depois do tour pela cidade e de conhecer muita gente, voltamos para casa pra podermos nos arrumar e sair à noite.

Um brother turco nosso prestou atenção em um detalhe que por mim passara despercebido. Cadeados nas grades da cidade, tal qual em Uzupio na Lituânia, como mostrei em um post passado.

Cara o lugar da balada era fantástico! Era algo como uma casa com uns três andares e SEIS ambientes diferentes! A música muito da hora e a cerveja ridiculamente barata. Como a galera precisava se conhecer, a organização tava distribuindo umas etiquetas para que pudéssemos colar no peito com os nossos nomes e assim todos poderiam se conhecer.

Como meu nome não cabia, acabei escrevendo só Claudio mesmo. Ficamos na balada e do nada uma gorda gigantesca veio e começou a dar em cima de mim. Pegou o meu adesivo, colou no peito dela e ficou o tempo todo falando “Eu sou Claudio, olha, agora eu sou Claudio”. Como eu não tava pra domar nenhum dragão naquele dia, saí fora e continuei conversando com a galera. Ficamos até tarde e na hora de irmos embora vimos que a pessoa que ficou de nos ensinar como voltar pra casa tinha ido embora, resultado, não sabíamos o que fazer. Saímos perguntando se alguém conhecia a couchsurfer que estava nos hospedando e nada de alguém saber. Depois de um tempo, Yan, o mesmo cara que tinha dado o tour pra galera, perguntou se não queríamos dormir na casa dele. Como não tínhamos outra opção acabamos indo dormir lá. Gosia acabou dormindo no sofá e eu no carpete.


Galera se apertando dentro do bondinho na hora de voltar pra casa.

No outro dia voltamos pra casa que realmente estávamos hospedados e fomos tomar nosso banho. Saímos cedo porque o domingo ia ter Free Hugs e o pessoal já estava na praça esperando pra começar o abraço geral.

6 comentários em “E o meeting começa…

  1. olha eu tenho que dizer, que bonita foto essa da menina de vermelho hein? olha so as curvas..o tamanho..tudo se encaixando perfeiamente na area delimitada 😉

    realmente a grafia perfeita, mas que bela etiqueta de nome! xD

    Curtir

  2. O maranhense louco, me passa um e-mail seu ai, to para fazer um mochilão e vc podia me dar uma dicas cara? Estudei pacas o assunto e estou me planejando, mas sempre é bom ter um conselho de quem vive isso…
    meu e-mail: wandervicente@hotmail.com

    Abçs fera!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s