Saí na capa do Correio Braziliense!!!

Galera, se liga, saí no jornal Correio Braziliense de Brasília de hoje. Fizeram uma reportagem acerca de mochileiros que viajaram por aí e e eu acabei sendo entrevistado. Nas imagens abaixo, acesso à reportagem…

cd053-correiobraziliense1

c9c7a-bra_cb1
A capa do jornal

 

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

8 comentários em “Saí na capa do Correio Braziliense!!!

  1. Oi, Cláudio! Sim, eu continuo lendo e acompanhando, apesar de comentar menos 😉

    Vim comentar porque agora me surgiu uma dúvida, sabe?
    Como era a questão da alimentação na sua viagem. Você comia mais na casa dos couchsurfers ou mais fora? Você gastou muita grana com comida ou preferia comer “mal”?

    Abraços paulistanos 🙂

    Curtir

  2. Olá Claudiomar,

    Acabei chegando ao seu seu blog novamente através da matéria no Correio, eu costumava acompanhá-lo em 2007, quando estava com uns planos de mochilar por aí. Acabei perdendo o link do blog e agora passarei a acompanhá-lo novamente. Mas pelo que percebi, você anda meio que “aposentando” tua mochila, para se dedicar a vida dos concursos. Quando voltará a ativa? E sobre as análises socioeconomicas das regiões visitadas, você as formalizou em um artigo, algo do tipo, ou serão divulgadas somente no blog? Sou estudante de Relações Internacionais e Ed.Física, achei interessante as análises, principalmente as sobre o “American Way”. Penso em fazer umas viagens parecidas, “a la claudiomar”, você acha que devo primeiro terminar as graduações ou fazer nas férias?

    Bem, chega de perguntas.

    Belo trabalho, parabéns e boas provas.

    Curtir

Deixe um comentário