Boicote ao posto de gasolina da 214 Sul

Galera, eu não sei se vocês estão por dentro do que rolou num posto de gasolina esses dias aqui em Brasília. Uns playboys brasilienses estavam bebendo num posto de gasolina com o som do carro no máximo incomodando a vizinhança inteira e um senhor desceu do seu apartamento e pediu pra eles abaixarem o som. Os playboys (cinco no total, entre eles o filho da dona do posto) gentilmente foram e encheram o cara de pancada na melhor maneira brasiliense de resolver as coisas. Coloco os vídeos abaixo para quem não está por dentro do que aconteceu:

Como realmente não confiamos nas instituições desses país e o que provavelmente a Justiça fará acerca deste caso é nada, a sociedade civil resolveu agir. Diversas pessoas começaram uma campanha pelo boicote ao posto da 214 sul e eu dou o meu dedinho de prosa nisso. Fizeram até um blog pra isso:

http://posto214sul.blogspot.com/

Se possível leiam aquele blog, repassem, façam o que for possível. Já que infelizmente não estamos a cinco mil anos atrás quando podíamos simplesmente ir atrás desse moleque ir enchê-lo de porrada, vamos brincar de Napoleão Bonaparte e sufocar economicamente o posto de gasolina. É importante que não abasteçam, comprem algo na conveniência, nada! O posto deve ser estigmatizado para que ninguém queira comprá-lo e assim a mãe desse playboy possa ir morar junto com ele na sarjeta.

É isso aí, a sociedade civil se organizando.

Abraços (putos) maranhenses

2 comentários em “Boicote ao posto de gasolina da 214 Sul

  1. OK….

    Tem de boicotar mesmo, sufocar esse comércio de duas caras, uma em que se volta à venda de seus produtos, de dia, e outra, marcada pela prática de vandalismo e covardia no melhor estilo das gangues formadas por idiotas alcoolizados.

    Sufocar, no estilo napoleônico, é ótimo.

    Abraços.

    Visitem meu blog:

    cronicasescritas.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s