Boletins da Copa

Itamaraty quer Dunga para tratar de relações com Estados Unidos

Dunga a poucos minutos de dar o primeiro tabefe no presidente Obama BRASÍLIA – Em entrevista coletiva realizada à tarde no Itamaraty, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, disse que ficou bastante impressioado com a postura firme como Dunga tem lidado com a imprensa burguesa e revelou que pretende convidá-lo para ser o principal diplomata responsável pelas relações bilaterais Brasil-Estados Unidos. “Como diz o nosso presidente, durante tempo demais abaixamos a cabeça para o nosso irmão do norte. Chegou a hora de conversar de igual para igual. O Dunga possui o tom certo”, explicou. Ao perceber que o repórter da CNN, John Ewyng, anotava suas palavras num caderno de notas, Amorim fuzilou-o com os olhos e perguntou se ele estava com algum problema. Ao receber uma resposta negativa, Amorim deu um sorriso irônico e sussurrou as palavras “mother fuckers” e “yankees go home” perto do microfone.


A Doutrina Dunga, como vem sendo chamada a nova estratégia diplomática brasileira, já começa a influenciar a política externa brasileira. O ator Alexandres Frota foi enviado para o Reino Unido, onde defenderá os interesses nacionais junto ao governo conservador do Primeiro Ministro David Cameron, ou “aquela bichinha”, como prefere chamá-lo Frota. O apresentador de televisão Wagner Montes será nosso representante em Israel, onde prometeu “meter o pipoco” em quem falar mal do Irã.

Todos serão subordinados a Dunga, e enquanto estiverem no serviço diplomático terão de renunciar ao sexo, às bebidas e aos bons modos




Pesquisadores revelam presença de Mick Jagger em eventos históricos

WISCONSIN – Historiadores do departamento de futilidades da Universidade de Wisconsin levantaram a participação de Mick Jagger em eventos históricos ao longo das décadas. Nos últimos anos, Jagger investiu em ações da British Petroleum, tornou-se fã de Rubens Barrichelo, abriu um Hotel na Grécia e torceu sistematicamente para o Vasco da Gama, sempre que o time de São Januário chegava a uma final. Questionado sobre a suposta fama de pé-frio do líder dos Rolling Stones, o guitarrista Keith Richards declarou que “desde a década de 60, Jagger acredita, sistematicamente, que a banda não durará mais dois ou três meses”.


Mick Jagger no carro de JFK, em Dallas



Jagger troca idéias com um assessor de Kennedy: “O presidente estava relutante, mas eu disse a ele que a previsão do tempo era de um dia magnífico. Dallas é uma cidade muito simpática e arejada, com um povo curioso e atento às coisas do espírito. Veja lá, por exemplo, um belo depósito de livros.”


No Maracanã, 1950



Apressado para entrar no belo estádio recém-inaugurado, Jagger confirmou que a festa do título será no Cassino da Urca. “Já marquei com Vicente Celestino, Silvio Caldas, Ciro Monteiro e Ivon Curi”, disse, e garantiu que o seu coração estava com o escrete brasileiro. “Nem sei se o Uruguai realmente existe…”


Troianos recebendo o cavalo de Tróia



“Deixei claro aos meus amigos Troianos, com que cerro fileiras nessa guerra, que temos de lutar por uma cultura de paz e não podemos dar as costas para gestos de boa vontade”, explicou Jagger, ajudando a empurrar o cavalo para dentro da cidade sitiada.


Em Wall Street, 1929



Geralmente não dou conselhos financeiros, mas desta vez não tem erro: quem quiser fazer um pé de meia para o futuro deve comprar ações. 1929 é o ano. Eu recomendo”, disse Jagger, feliz ao ver velhinhas trocando suas economias por derivativos de bancos endividados.


Na batalha de Waterloo


Logo depois de ser indiciado por consumo ilegal de drogas na Inglaterra, Mick Jagger se refugiou no sul da França, onde compôs o disco Exile on Main Street. Quando soube que as forças reacionárias de George III estavam prestes a atacar Napoleão, o artista tomou uma caleche para Waterloo com o intuito de cantar para as tropas. “Estou com vocês, Cidadãos!”, declarou Jagger, antes de incendiar a soldadesca com Running Out of Luck.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s