Iniciando a saga do ônibus de Senegal (Dakar) para a Gâmbia (Banjul)

Meu busão saía as 07 da manhã, mas pediram para eu chegar uma hora. Os caras acham que são empresa aérea – pensei. Ainda bem que eu quase segui a regra, porque saí cedo de casa e deu um trabalho danado achar o lugar do busão. Se tivesse saído em cima da hora, teria perdido o busão.

Busão bacana, cadeira reclinável, cinto de segurança, ar-condicionado e… cadê o banheiro? Mermão, se tivéssemos sorte seria uma viagem de oito horas. SEM BANHEIRO. Aí começou a bater o medo de eu me borrar dentro do ônibus.

Corri no busão da rodoviária mais uma vez (sorte que eu tinha posto papel higiênico na mochila) e fui rezando durante o trajeto. Pior que o ônibus só fez uma parada a viagem inteira e nossa senhora dos mochileiros fez meu intestino aguentar até essa parada. Tivemos que pegar um ferry e ficamos quase três horas esperando para embarcar. Acabou que a viagem de oito horas virou onze e não me borrei. No final, graças a Deus deu tudo certo. Ou quase

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.

Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!

Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog

Deixe um comentário