Conhecendo Londres e a sua temida imigração

Enfim havia chegado a hora de eu viajar à Inglaterra. Digo que havia chegado a hora porque depois de 84 países é realmente interessante pensar que eu nunca havia viajado a um dos países mais turísticos do mundo.

Aproveitei um intervalo que surgiu uma janela do doutorado, tirei férias no trabalho e me desloquei para Londres.


A viagem de ida foi simplesmente terrível. Como não queria pagar para reservar lugar, fui posto na cadeira do meio. Até aí tudo bem. O problema foi que no corredor sentou um cara IMENSO. Ele não cabia no lugar dele e acabou tomando metade do meu. Durante o voo ele até tentou ser gentil, me cedeu o espaço do corredor porque acho que percebeu que não tinha como caber. Aí ficou no meio e tomou metade do meu espaço e metade do espaço da pessoa que estava na janela. Onze longas horas viajando assim.


A chegada em Londres foi relativamente caótica também. Todo mundo fala que a imigração é bem chata, mas comigo foi de boa. Problema mesmo foi só achar a bagagem despachada. Estava lá no painel que minha mochila ia sair na esteira 5. E lá vou eu esperar. Espero. Espero. Espero. Es…pe…ro.. E nada da minha mochila. Quando fui reclamar no setor de bagagem perdida a mulher me perguntou “Mas qual é o seu voo? Ah, esse seu voo é na esteira 9”. Obviamente perguntei para ela porque aparecia que estaria na esteira 5 se estava na esteira 9? “Ah, é assim mesmo, esses painéis não servem de muita coisa”. Só faltou mandar um e DANE-SE.

Deixe um comentário