Nacionalidades da casa, SUECAS QUENTES e "o que é que a gente quer?".

Prometi há dois posts passados e acabei esquecendo. Ainda não falei direito sobre a casa que eu tou morando.

Tou morando praticamente em uma mansão aqui em Santa Bárbara.
Sim, a casa é grande pacas. Não sei quantos quartos, ou “cômodos que viraram quartos” (já que tem gente morando na sala) tem a casa, mas sei que moram por volta de vinte pessoas na casa, contando os donos. São estudantes de todas as partes do mundo que você imaginar. Tem vários chineses (sempre eles), japoneses, suíços, um búlgaro, uma bielo-russa, um australiano, um dinarmaquês filho de vietnamitas e por aí vai. Claro, tem um maranhense também. Além de todas essas nacionalidades, tem elas, aquelas que não podem faltar… Chegaram esses dias aqui na casa duas, duas… Uhhhh… TCHECAS ARDENTES??? Não!!! UM UPGRADE DELAS!! A UNANIMIDADE NACIONAL!! A NACIONALIDADE QUE TODO MULEQUE DE 15 ANOS COLOCA NO GOOGLE QUANDO PROCURA SACANAGEM!! AS PREFERIDAS DE TODOS MENINOS SOLITÁRIOS NUMA MADRUGADA DE SÁBADO À PROCURA DE VÍDEOS PORNÔS ENQUANTOS OS PAIS ESTÃO DORMINDO!!! SIM!! SÃO ELAS!! ELAS MESMO QUE VOCÊ PENSOU!! SÃO AS… QUEM?? QUEM??? SUECAS!!!
Rapaz, foi um bafafá aqui nessa casa quando foi anunciado que duas suecas iriam chegar aqui na casa e começar a morar com a gente. A macharada ficou mais ouriçada que galo novo no terreiro! Todo mundo doido pra conversar com as meninas assim que elas chegarem e já irem delimitando logo o seu espaço. Antigos brothers de balada, agora se digladiavam para ver quem seria o primeiro a… er… dar “Bom dia” para as novas moradoras. Essa casa virou uma terra de ninguém.
No inicío, quando vi os asiáticos comentando das meninas que iam chegar, eu achei normal, apesar de saber que eles não teriam nenhuma chance contra o “furor maranhense”, o “terror do maranhão”, aquele cara que os amigos tem medo de dar o endereço de e-mail da mãe temendo o estrago!!! Sério, eu posso não ser o Tom Cruise das paradas, mas pelo menos na frente dos asiáticos eu consigo sair, ja que eles não tem a nossa cultura de “chegar chegando” nas minas. Mas pois é! Não estranhei o fato dos asiáticos estarem a fim de “conversar” com as suecas pelo fato de que a beleza delas, aquela beleza angelical, loira, pele clara e olhos azuis, não é tão comum no país deles, assim como não é comum também no nosso país, por isso o nosso interesse (tipo o ditado “O que é raro, é caro!). Nós temos mulheres mais bonitas e legais no Brasil, mas com a beleza das suecas é muito difícil de achar.
América do Sul e Ásia até se explica o interesse. Eu só achei estranho foi quando eu vi os loirinhos europeus e o australiano também empolgados em chegar nas minas. Pô, tá certo que na Europa nem todo mundo é loirinho, mas nos países descendentes de povos eslavos, como a Europa Oriental e a Rússia, e na Suíça, tem MUITA gente com o fenótipo das suecas, logo, o assunto “mulheres da Suécia”, não deveria causar tanto furor pelo pessoal daquelas bandas. Como tava curioso, fui conversar com o búlgaro (o que teoricamente menos devia estar empolgado com mulheres loiras dos olhos azuis, já que o país dele é de descendentes de eslavos) sobre o assunto:
– Evel, me diz uma coisa. Tu também tá que nem a galera, mais ansioso que anão em comício, pra chegada das suecas?
– Putz, claro, claro que eu tou!! Cê não tá não??
– Pô, cara, até que eu tou. Eu sou brasileiro, né?
– Então, entra na fila pra conversar com as meninas… Porque tá todo mundo louco!!
– Mas por que, cara?? Teu país todo mundo é loiro do olho azul e as mulheres tudo parecem suecas. Eu que sou do Brasil até dá pra entender… Por que vocês são vidrados em suecas? Vocês curtem as suecas porque elas são mais inteligentes? Mais gente boa?? É porque se você casar com elas você está feito pro resto da vida (já que país nenhum tem a qualidade de vida da Suécia) ? Por que é, cara?
Ele me respondeu sem nem pensar e com a maior naturalidade do mundo:
– Pô, Brasil (é assim que eles me chamam), você não sabe por que? Cara, mulher no mundo TREPA tão bem quanto as suecas!! Aquilo é um povo em que as mulheres sabem como trepar!!!
Uuaheuhaeuhaeuhaeuehauehuaehaeuh… Caraca, eu ri muito quando ele falou isso. Pombas, é tão simples, né?? Ri mais porque depois que ele me falou isso eu até pensei: Sabe que isso até que é um bom motivo pra você ter preferência por alguma nacionalidade? Dane-se “o que é raro, é caro!”, passaporte ou qualidade de vida, o que a galera gosta mesmo é de putaria… hahhahahhaha…
Como dizia a banda “Velhas virgens”:

Elas falam demais
Mas têm o que a gente quer
E elas torram nossa grana
Mas têm o que a gente quer
Elas sabem ser chatas quando querem
Mas têm o que a gente quer

E o que é que a gente quer?
A gente quer é … (pensem no verbo que é sinônimo de “fazer sexo”, começa com “F” e rima com “nascer”)
E o que é que a gente quer?
A gente quer … (pensem no substantivo que é sinônimo de “orgão genital feminino”, começa com “B” e rima com “bocheca”)
obs: Nunca achei que eu iria ter tanto trabalho em postar uma música pra ilustrar a situação como essa… Hehehehehe… É como eu já expliquei, galera, a “dona Irene” tá lendo isso aqui, por isso tenho que tomar cuidado. Falar nisso: Mãe, eu só tou colocando essas coisas, porque é o que a galera pensa, eu não tenho nada a ver com isso não, a senhora sabe que eu sou um bom menino!
Aguardem porque eu boto fé que essas SUECAS QUENTES, ainda vão me render muitas risadas, mais do que as TCHECAS ARDENTES da Austrália! Digo risadas porque eu não vou entrar nessa “rodas da fortuna” com a galera nem a pau. O ritmo de competição tá é grande nessa casa. Eu acho que até as pobrezinhas já ficaram com medo desse ba-fá-fá todo, já que já chegaram há alguns dias e até agora eu nem vi as figuras. Incrível, elas não saem do quarto! Boto fé que elas tão é com medo disso tudo, já que geral tá rondando o quarto delas, esperando a hora de atacar, hehehehehe. As bichinhas tão mais bandeadas que peru em véspera de natal.

2 comentários em “Nacionalidades da casa, SUECAS QUENTES e "o que é que a gente quer?".

  1. Claudiomar..Eu boto fé que as brasileiras são acima de tudo muito mais bonitas, delicadas e elegantes, tá?Não se iluda com as suecas…😉BeijoooLá

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s