Laayoune, capital do Saara Ocidental – Enfim chegando ao destino

Desembarcar em Laayoune foi uma das experiências mais lindas da minha vida. O deserto gigantesco pela janela do avião. Você voa um tempão passando por cima de areia, areia, muita areia! Aquela imensidão laranja, infinita. Você olha pelo horizonte e não vê nada, para onde a vista alcança é alaranjado! É mais ou menos como sobrevoar o oceano, para, no final, láááááááá longe, você ver aquilo que parece uma ilha. Umas casinhas e uma pista de aeroporto e a pista de pouso.

Quando cheguei ao aeroporto, fomos separados em duas filas, a dos estrangeiros e a dos locais.
– Eita, é agora que eu rodo! O cara vai perguntar tudo da minha vida!”– pensava.
Não, na verdade um cara à paisana fez as perguntas de sempre (o que veio fazer, quanto tempo vai ficar, trabalha com o que no Brasil, qual hotel vai ficar) enquanto um guardinha ia anotando meus dados a mão (!!!!!!! Cara, chega me lembrou o aeroporto da Guiana confira a história nesse link aqui) e depois de alguns minutos lá estava eu no saguão de desembarque com um tio segurando uma plaquinha com meu nome. Era o cara do hotel.
Enfim pude respirar em paz. Estava em Laayoune.
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário