Campos de arroz em Bali

Deus, ao arroz, a gordura e o amido deu, mas foi nele em que espelhou o céu!

Paráfrase do poema de Fernando Pessoa: “Deus ao mar, o perigo e o abismo deu, mas foi nele em que espelhou o céu”. Porque omundonumamochila.com também é cultura! Campos de arroz a caminho do vulcão de Bali!

5 comentários em “Campos de arroz em Bali

  1. Oie!Um dia, numa comunidade qualquer sobre brasileiros em NY alguem postou o link do teu blog e la fui eu conferir… Agora td dia eu passo aqui p/ saber das tua viagem!!Eu to em NY a 3 meses num intercambio e ainda tenho mais 9 pela frente! Tua ideia e o maximo, e esse e o meu proximo projeto!Teu blog ta otimo!!

    Curtir

  2. Parabéns Claudiao!Já li todo o teu blog e está show!Atualiza sempre, coloca bastante fotos. Afinal, esse teu sonho da volta ao mundo é também o sonho de várias pessoas que acompanham teu blog, e cada vez que vc posta algo novo, nos sentimos como participantes dessa trip.Abraçao!Gaudério

    Curtir

  3. Clau! Acabei de ler a mensagem que voce me mandou no couchsurfing! Eu bem sei o quanto é dificil responder e-mails enquanto estamos viajando! Adoro o seu blog e sempre leio! viu? O que mais gosto é esses termos nordestinos que voce usa! fica super engracado! Alias ler seu blog é sempre sinonimo de diversao! Mas onde estão os suecos quentes para as meninas? kkkkkkkkkkkkkbjao e tudo de bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s