Citação em uma coluna de jornal sobre o blog com a campanha para a entrevista no Jô Soares

Rapaz, acordei hoje depois da balada e fui dar aquela checada matinal no meu e-mail… Quando vi, a Kerol e o Rivaldo Moura (grande amigo que ta atuando quase que como um “assessor de imprensa” do blog, hehehe) me mandaram e-mails…

O que recebo?? Cara, sai no jornal mais uma vez!!! Dessa vez foi o caderno alternativo do Estado do Maranhão. Foi na coluna do Nedilson Machado, se liga:E galera, obrigadao… Varias pessoas ja comentaram e me mandaram e-mails falando que ja deram a contribuição do “O mundo numa mochila ao Jo”. Sera se decola mesmo?

Enfim, so tenho a agradecer ao Nedilson Machado pela publicacao.

Abracos maranhenses

P.s: Eu fiquei achando engracado o “Indiana Jones” que ele colocou antes do meu nome. Primeiro foi o “garoto cartao-postal”, depois Indiana Jones, qual sera o proximo? heheheh

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

8 comentários em “Citação em uma coluna de jornal sobre o blog com a campanha para a entrevista no Jô Soares

  1. claudiomar,essa coluna é muito tosca, hehe. melhor vc ficar feliz em não ter sido chamado de o “creme-la-creme” da muvuca descolada mochileira maranhense. ou então de ele não ter dito que sua viagem está causando o maior “buchicho” ou um “zunzunzum” mundo afora. de qualquer forma, to curtindo tua viagem.

    Curtir

  2. claudiomar,essa coluna é muito tosca, hehe. melhor vc ficar feliz em não ter sido chamado de o “creme-la-creme” da muvuca descolada mochileira maranhense. ou então de ele não ter dito que sua viagem está causando o maior “buchicho” ou um “zunzunzum” mundo afora. de qualquer forma, to curtindo tua viagem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s