Marrakech, Marrocos – Comprando vestidos em Liquidação

Conforme falei, a principal atração do centro histórico de Marrakesh é se perder por lá sem saber pode para onde se está indo.
Um dia desses me perdendo, caminhando por aquelas vielas e seus diversos vendedores, escutei um cara batendo palmas e gritando algo que não entendi, mas que tava na cara que era aquele famoso gesto de quem grita uma liquidação. Corri para lá e, quando cheguei, pude constatar que realmente era uma queima de estoque.
Lá tava um bando de tia se estapeando e puxando vestido de um lado, de outro, jogando para cima e bagunçando tudo dentro da lojinha do brother. Cara, ele tava vendendo aqueles vestidos por 12 reais. Cada um!!! É óbvio que as tias foram a loucura! E não eram uns vestidos ruins não, eram aqueles bons, que você as vê usando pelas ruas do Marrocos.
Obviamente eu não me fiz de rogado. Joguei-me lá no meio e comecei a procurar uns vestidos para dar de presente no Brasil. Mano, o mais engraçado era que era só mulher no meio daquele bando de vestido. E eu.
Depois que vi os vendedores olhando para mim e pensando “hhhhuumm… esse aí … de cabelinho grande… doiidoo para um vestido… sei não…”. Lembrou experiência parecida que tive tentando comprar uma cueca na China e que relatei no post “Porque todo mundo tem um dia de `gringo solta-franga´”(quem quiser ler, pode visitar o link aqui). Eu não tava era nem aí! Tava barato que tava danado e juro que eu quase comprei para revender, só não o fiz porque ia pesar na minha mochila. Só sei que quem ganhou o vestido ficou mais do que satisfeita (ênfase no satisfeitA antes que a galera ache que o vestido ficou para mim).
Encantador de serpentes na Djemaa el Fna, principal praça de Marrakech
Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s