Cara, a Copa do Mundo foi tão maravilhosa quanto você pode imaginar. Gente de todo o mundo, junta, bêbada e acompanhando futebol é uma combinação que não tem como dar errado.
Bem, todo mundo já sabe que alguns brasileiros meio que queimaram a largada e logo de início começaram com umas brincadeiras idiotas como a da B* rosa. Teve gente que perdeu emprego, teve gente que perdeu reputação. Por que eu tou falando isso? Porque não sei se era impressão minha, mas eu, que cheguei depois de toda a confusão, achei os brasileiros mais contidos em relação a brincadeiras com as meninas.
Mas a gente não, a gente saía era brincando com todo mundo. A gente saía pelas ruas gritando, “América Latina, menos a Argentina”, “Boi da cara preta, Messi não tem Copa quem tem Copa é o Vampeta”, “Mil gols, mil gols, só Pelé, só Pelé, Maradona Cheirador” e, claro, a canção que virou a canção da Copa:
“…58 Foi Pelé, 62 foi o Mané, 70 o esquadrão, primeiro tricampeão. ÔÔÔ, 94 Romariô, 2012 Fenomenô, primeiro Tetracampeão, único penta é o Brasilzão!! ÔÔÔ, Brasil Olê Olê Olê, Brasil Olê Olê Olê, Brasil Olê Olê Olê, Brasil Olê Olê Olê…”
Cara, foi MUITO legal. Toda hora os russos vinham bater foto com a gente, cumprimentavam a gente, nos abraçavam. Eles REALMENTE pareciam estar AMANDO tudo aquilo, já que era algo bem diferente da realidade deles. Alguns russos me falaram que pela primeira vez houve carnaval na Rússia! Teve uma vez que a gente inclusive entrou em um metrô a torcida inteira. A galera cantando, começou a se empolgar, começou a pular no metrô e a chacoalhar o trem. Sei que o bagulho foi feito para suportar até uma guerra nuclear, mas quando começaram a balançar o metrô eu até desci. Engraçado era a cara dos policiais sem saber o que fazer, desesperados achando que a gente iria quebrar tudo e galera na boa, só festando. Fiquei até impressionado com isso.
Foi muito irado!