Vigia noturno, mas com um diploma de Relações Internacionais

Esse blog já vai comecar bombastico!!!
AAAAAAAAHHHHHH!!!! CONSEGUI TRABALHO!!! Tou trampando de recepcionista (ou front desk, como preferir) de um hotel aqui em Santa Bárbara. Não sei ainda quanto vou ganhar, mas pelo que eu tou vendo aqui, vou conseguir uma graninha razoável e ainda por cima é um emprego fixo, 40 horas de trabalho por semana certos e o que é melhor, MUITO FÁCEIS!!
Brother, eu tou até preocupado com o que anda acontecendo comigo. Como eu já deixei claro em alguns posts passados, eu tou ligado que a galera aqui gosta mesmo é de sacanagem, gosta de ver mesmo é eu me estrepar. Querendo ou não, sempre que acontece alguma coisa errada comigo, eu tento escrever da maneira mais engraçada possível, seguindo o máximo da expressão “se a vida te der uma pancada de limão, compre açúcar e faça uma caipirinha”. Apesar de ser trágico, do jeito que eu conto acaba sendo cômico e aí que acredito ficar a graça do blog. O problema é que com menos de duas semanas (e consequentemente duas postagens) a minha vida aqui já se estabilizou, já arrumei casa e já arrumei emprego fixo. Pra falar a verdade tou vendo até de rolar um segundo emprego de front desk que nem esse, mas vai ser só de um dia. Simplificando, acho que vai ficar muito difícil eu me estrepar esses dias por aqui e fico com medo de ficar sem assunto pro blog e o mesmo ficar massante. O blog da Austrália sofreu um problema parecido, mas isso foi só no final, quando já tava tudo estabilizado e minha vida se resumia a emprego-casa-emprego-casa e o blog ficou um saco. Antes disso acontecer, teve muita história de demissão por conta de que eu falava demais, demissão porque eu falava de menos, afegão playboy me dando ordem, banho de ducha no alcaguete esloveno etc.
Meu trampo aqui é MUITO sossegado, acho que nem vai rolar um acidentizinho básico de eu quase perder um dedo que nem foi na Austrália. Basicamente eu fico das 11 da noite até as 7 da manhã atendendo um ou outro telefone e fazendo um outro check-in de algum hóspede perdido na rua que tá procurando um lugar pra dormir.O cara que tá me treinando falou que basicamente, das 8 horas que eu sou pago, eu só vou trabalhar por volta de 20 minutos ou meia hora, no máximo uma hora quando o tiver muito ocupado. Nuuuuusssss. Por isso que eu digo que meu trabalho não é de recepcionista, já que nesse trabalho eu não recepciono ninguém, eu basicamente faço o trabalho de um vigia noturno mesmo. Fico só aqui sentado na minha salinha, que parece uma guaritinha, esperando os dólares caírem na minha conta bancária. Aqui é mais calmo que monastério budista!!! Depois de ficar limpando carro que nem um louco e lavando prato aos gritos de mais rápido, uma hora eu merecia um pouco de descanço, né??
Ôw, cê quer um trampo mais sussa que esse? Eu já tou no meu quinto dia e até hoje não apareceu nenhuma alma viva querendo se hospedar no hotel e ninguém aqui sequer ligou pra pedir um travesseiro ou mais um cobertor. Basicamente eu não faço nada. Pra não dizer que eu não faço nada eu fico escrevendo o blog. Às vezes eu fico até pensando se na verdade eu não tou sendo pago pra trabalhar como vigia, mas sim sendo patrocinado pelo Lemon Tree Inn para poder escrever meus blogs. Fico pensando se tudo isso aqui não é uma armação da minha mãe. Depois de ficar super preocupada com meus post passados em que eu praticamente era surrado por afegãos e playboys, ela tá fazendo um plano ultra-secreto pra eu não saber que na verdade é ela que me patrocina nisso aqui. Se não for isso, juro que se um dia eu publicar um livro sobre essa viagem eu coloco os bichos como patrocinadores, hehhehe. Além de ficar escrevendo o blog, de vez em quando, quando enche o saco, eu fico jogando GTA e outros jogos.
Mas é galera, essa é minha preocupação se tudo começar a ficar muito calmo e acabar as minhas histórias do blog, vou ter que fazer umas presepadas (tipo voltar pra aquele bairro barra pesada durante a madrugada gritando “Aqui só tem mexicano cuzão” ou ser preso) pra poder ter mais assunto e conseguir aumentar minha audiência. Heheheh
Apesar de tudo o trampo é super da hora e vai ser de grande valia, já que pretendo utilizar essas noites de ócio pra tentar produzir alguma coisa, seja escrever o blog, seja baixar algumas apostilas na internet e estudar um pouco de inglês ou espanhol.

Um comentário em “Vigia noturno, mas com um diploma de Relações Internacionais

  1. Olha, se vc quer sugestões de o que fazer durante a noite, vou dar uma super legal: começa a mexer na monografia…hehe.. maldade, neh..Ou, então, começa a procurar coisas de trabalho público..putzz a viciada em trabalho… kkkk..Tô brincando….Ah!! A foto tah muito feia mesmo..hauhauahEu tô te esculhambando, neh?MAS TE ADORO, TAH!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s