Claudiomar e a Volta ao Mundo em "Tedio com um T, bem grande pra vc!"

Juro que antes postar este blog, fiquei pensando em escrever apenas um “nada demais”. Realmente não aconteceu nada de muito engraçado ou de muito pitoresco estes dias. Não apareceram Tchecas Ardentes (UUUhhhh), nem fui demitido mais uma vez (Afinal, Deus é pai, não é padrasto). Não quase perdi um dedo e tampouco mandei um “Have you tried brazilian kiss” pra alguma mina na balada. Basicamente a minha vida aqui está “Tédio com um T bem grande pra você”. De engraçado mesmo só as SUECAS QUENTES (uuuuhhh), que chegaram lá em casa e que tá sendo um ba-fá-fá que só vocês vendo. Também tem o fato de que estou participando de um “concurso” de blogs (histórias que conto mais abaixo)

Tenho que assumir a minha mea-culpa por este entediamento extremo a qual cheguei. Desde que consegui este emprego, me acomodei sobremaneira e até parei de procurar por outros. Com uns dias dormindo às duas da manhã e outros às 8 da manhã, acho que meu relógio biológico entrou em piripaque e eu tava mais dormindo que zagueiro na zaga do Corinthians. Como não tenho muita coisa pra fazer durante o dia, acaba que eu nao controlo meu sono e eu tava dormindo até a hora que não desse mais sono. Com isso, cada dia fui dormindo mais horas até o dia que cheguei a dormir quase 15 horas em um dia, coisa de louco, meu!! Devido a isso, já tracei um novo cronograma pra minha vida e pretendo seguí-lo a risca pra poder conseguir logo um segundo emprego, já que horas dormidas “demais” aqui, significarão cidades visitadas “a menos” quando estiver realmente viajando pelo mundo. Vou tentar fazer mais amigos também, já que todos os amigos que fiz na casa que eu tou morando são menores do que 21 anos, logo não podem sair pra balada e só ficam fazendo “programinha mais-ou-menos”. Desse jeito eu prefiro ficar em casa vendo os capítulos de South Park que eu tou baixando (meu amigo, achei um site que tem TODAS temporadas, hahhah). O que isso significa?? Nada de ” missão latino lover” ocorrendo.

Outro fator que também pode ter contribuído pra questão relaciona-se ao fato de que eu comprei um laptop (Já tem até nome o menino, ele se chama Toddynho, o meu companheiro de aventuras!). De início eu só comprei o bichinho porque ia ser de extrema importância pra poder carregar durante a viagem e assim poder escrever posts e coisas do tipo. Mas bicho, depois que eu descobri as maravilhas da internet Wireless (internet sem fio), minha vida social tá sendo abalada. Cara, dá pra passar o dia inteiro nesse bichinho aqui… Primeiro que aqui na Califórnia tem Wireless em qualquer lugar. Mas digo em qualquer lugar, porque é em qualquer lugar mesmo. Mac Donalds, Cafeterias, Botecos.. Se duvidar até na balada deve ter internet sem fio (Imagino até eu chegando na mina: – “Uau, você tá fazendo download do Titanic?? Eu também sou fã do James Cameron.. Sabia que voce tem um laptop lindo? Pá pá pá…”). Eu não duvido que se eu deixar o computador ligado no caminho do trabalho, nos 40 minutos que eu levo pra poder chegar, dá pra baixar um cd de música inteiro só roubando internet dos outros. Heheheheeh.

Mas pois é, com essa internet desvairada eu tou baixando tudo que sempre quis baixar: filmes, músicas, jogos e muitos, MUITOs, episódios de South Park… Lembro até dos meus tempo aúreos que fazia computação, tempos esses que a galera zuava a gente dizendo que nosso lema era “Mulher pra que, mulher pra que?? Se eu tenho o meu PC!!!”

Levando em consideração o que eu falei, nenhuma novidade no trabalho. Meu trabalho é profundamente entediante e fico boa parte do mesmo ou respondendo e-mail, ou scrap ou escrevendo aqui no blog. Preciso de um trabalho mais tenso pra poder conseguir boas história pra poder escrever (Ai que saudade dos meus chefes carrascos, heheheh).

Aí vai uma foto que eu tirei do nascer do sol que eu vejo todos os dias depois de sair do trabalho…


Tem um videozinho também

Obs: tá, eu sei que eu tava vendo um nascer do sol e não um “pôr-do-sol” como eu falei repetidamente no vídeo. Mas pô, dá um desconto, eu tinha acabado de sair do trabalho, perdi o busão e ainda tive que andar quase 40 minutos pra chegar em casa. Hehheheheheh. Alem disso, desculpa por essa lingua chata ai’… Mas e’ que tava MUITO seco e eu nao tinha trago o meu batom de cacau…

Vamos la, vamos comecar o post…

Gostou do post? Então curta nossa página no www.facebook.com/omundonumamochila para sempre receber atualizações.
 
Quer entrar em contato direto com o autor ou comprar um livro? Clique aqui e tenha acesso ao nosso formulário de contato!
 
Quer receber as atualizações direto no seu e-mail? Cadastre-se na nossa mala direta clicando na caixa “Quero Receber” na direita do blog
 
Se gostou das fotos, visite e siga nosso Instagram para sempre receber fotos e causos de viagens: www.instagram.com/omundonumamochila

2 comentários em “Claudiomar e a Volta ao Mundo em "Tedio com um T, bem grande pra vc!"

  1. Cara, só lembrei da bruxa de blair assistindo o teu vídeo, acho que tua mãe deve ter chorado de emoção! haeuieaheaiueahiVc pareceu tão “o último sobrevivente do fim do mundo” haeuieaheaiu.by the way, seus irmãos vieram fazer o vest da unb mas vão ficar na casa da tua tia.abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s