Claudiomar e a Volta ao Mundo

Pois é, amigos, mais uma vez voltamos com mais uma postagem… Dessa vez coloquei várias presepadas em dois posts sobre a casa e dois posts sobre o meu trabalho…
Um dia, voltando do trabalho, uma chuva meio diferente teve início quando eu voltava pra casa, fiz um video para poder mostrar pra vocês…
Só mais uma coisa! O trabalho ontem foi complicado!! Ontem, 14th February, foi Valentine’s Day, dia dos namorados aqui nos EUA e quase em todo o mundo. Não precisa dizer que o hotel ficou cheio, né? Eita, mas foi muito casal lá pro hotel pra poder “comemorar” o dia dos namorados! Pela primeira vez eu tive que recusar pessoas porque os quartos com cama de casal já tinham sido todos alugados… Ficou uma situação até engraçada durante a madrugada… Todo mundo se comendo, dando seus gritinhos loucos e o pobre maranhensezinho aqui tremendo de frio, sozinho dentro da recepção.. Hahahahaha… Vida ruim danada… Pela primeira vez realmente me senti como um atendente de motel…
Abraços Maranhenses

3 comentários em “Claudiomar e a Volta ao Mundo

  1. Que situação, em?O pior é que era dia dos namorados =P.. Dá muita carência passar o dia dos namorados sozinho?Ah!! recepcionista de motel…lalala.. espero que não seja motel barato..

    Curtir

  2. Sabia o nordeste era seco, que japoneses roubam icebergs pra ter aguá para beber e que o Djallys rouba galinha em dia de aleluia, mas nunca vi marenhense roubando granito pra guardar de lembrança!Tráz ai, maluco! Afinal, a Water War já começou!huahuahauhauhauahuaAbraço pro trás,Kazuo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s