Mais sobre o trabalho…

Cara, o trabalho de Dishwasher tá sendo bem legal. Não está sendo tão pesado quanto me falaram que ia ser (às vezes eu acho que neguinho é que é muito frouxo mesmo, eu nunca “pedi água” trabalhando de Dishwasher), mas também não tem a gloriosa, majestosa, esplendorosa Dishwasher Machine que tanta companhia me deu quando eu estava trabalhando na Austrália. Enquanto na Austrália eu era um “Dishwasher de Luxo” como eu mesmo gostava de dizer, aqui nos EUA a parada é mais dura, já que tenho que lavar os pratos com as mãos. No final até que não acaba sendo tão difícil, já que trabalho numa doceria, logo não tenho pratos e talheres pra lavar nem grandes panelas. Geralmente lavo ferramentas de cozinha normais, que basta apenas jogar água quente para poder lavar de boa. A parte ruim do trabalho mesmo é, como já disse, a limpeza das mesas e do piso quando termino o meu expediente, mas já tou acostumando.
O que me deixou um pouco chateado trabalhando naquele lugar é que tudo é muito tranqüilo e quase nada de errado ou não-usual ocorre lá dentro. Isso é bom porque o trabalho fica mais fácil, mas é ruim porque eu fico sem história pra contar, e uma viagem sem histórias acaba ficando sem a menor graça.
Mas o fator que mais me chateou desde quando comecei a trabalhar lá foi, paradoxalmente, que naquele lugar só tem mulher. Antes que você comece a achar que estou jogando no outro time, gostaria de explicar. Beleza, é super legal ter várias mulheres perto de você e convivendo quase que diariamente. Até aí não há problema! O problema começa quando SÓ tem mulher e não tem nenhum brother pra você ficar confabulando quando está dentro da cozinha, principalmente alguém com quem você consiga se comunicar, já que o outro Dishwasher é meio bobão e não fala inglês direito. Como é que cê faz pra fazer aqueles típicos comentários de dois caras quando estão a conversar sobre mulheres? “Putz, cara, olha que mina da hora”, ou então, “Brother, cê ta ligado se aquela mina tem namorado ou algo assim?”. Como é que faz? Como faz pra conversar sobre futebol? Sobre como vai ser a balada? Mermão, vocês pensam que é brincadeira, mas a parada é complicada mesmo!! Tou num estado de solidão tão grande que, sei lá, tem uma confeiteira que é gorda e feia pacas, acho que a minha única solução vai ser começar a tratá-la que nem brother.. hehehehe

Um comentário em “Mais sobre o trabalho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s