Ucraniano metrossexual

Rapaz, esse Ucraniano tem dias que me deixa com medo, brother! Cara, esse bicho cada dia que passa deixa transparecer um ar de fresco que vai me deixando cada vez mais preocupado. Primeiro que ele já tem aquele jeitinho de “menino rebelde vestido pela mamãe”, já que, apesar de andar com algumas roupas “descoladas”, todas são de marcas e tudo sempre combinando com tudo (cinto com sapato, camisa com bermuda etc.).

Agora, o que mais me faz estranhar a figura é que o bicho passa o dia inteiro se embelezando e se enchendo de creme. Mas é creme pra hidratar a pele daqui, creme pro cabelo, creme pra cá e creme pra lá. Só vocês vendo! Não sei vocês o que acham disso, mas cara, eu vim de um lugar que o cara pra ser MACHO só pode usar um tipo de creme, que é o creme dental e olhe lá (já que até protetor solar tem o seu “quê”de viado)! Pode me chamar de machista ou o que for, mas essa parada de ficar “se cremozando” todo pra mim é coisa de fruta.

Pois então, estávamos discutindo essa parada desses cremes dele quando ocorreu o seguinte diálogo:

– Porra Jay! Pára de ficar passando esses cremes o dia inteiro, brother!

– Ah Claudio, me deixa, cumpade! Eu curto “cuidar de mim mesmo”.

“Cuidar de mim mesmo”, pra quem não sabe, é a senha que todo viado ou metrossexual (que pra mim é a mesma coisa) usa pra poder justificar os gastos de 40% do seu PIB em produtos de beleza. A situação começava a ter um alto valor de periculosidade. Fiz a seguinte pergunta já com medo da resposta:

– Cuidar de mim mesmo? Porra Jay, tu virou metrossexual agora?

– Como assim agora? Eu sempre fui metrossexual, cara! Qual o problema? As minas curtem sabia? As minas curtem os caras que cuidam de si mesmo, que tratam de sua pele e dos seus cabelos!

AAAAhhhhhhh!!! Medo!! MUITO MEDO!!

Pra quem não sabe direito o que é ser “metrossexual”, vai o link da Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Metrossexual que tem uma explicação muito boa sobre o que é ser metrossexual. Leia antes de continuar lendo no blog.

A definição da Wikipédia é boa, mas eu prefiro uma definição de metrossexual que eu li certa vez pela internet. Segundo tal definição, “metrossexual” é o cara que se veste como viado, age como viado, fala como viado, tem aparência de viado, mas diz que não é viado. Dizem eles que, no século XXI, o homem está mudando a maneira de se ver e está deixando de lado alguns preconceitos pra poder cuidar mais de si mesmo. Pois brother, essa conversinha barata comigo não cola! Imagina a ceninha na mesa de jantar:

– Pai, o senhor tem que o novo creme pra pele que eu comprei, ele é SUPER!!

– Uau, meu filho!! Que legal! Falando nisso que horas vamos ao salão de beleza pra fazer nossas unhas?

AAAAAAAAAAHHH. Não dá, cara! Comigo, são duas gerações que nunca vão colocar qualquer creme, a minha e a do meu filho, porque se meu filho vier com essa história de colocar cremizinho na pele, vai levar muita porrada!

Então, falei disso tudo só pra poder postar uma foto do armariozinho do Ucraniano pra vocês verem como é “meiga” a parada.

Não armei não! É assim que ele deixa arrumado mesmo! Com o cachorrinho olhando pra gente e tudo! Ele gosta desse cartão porque foi dado pela namorada dele, a Sachi, uma outra japonesa que mora por aqui. Eles tão namorando há algum tempo já. Inclusive outro dia ele tava até reclamando que ela nunca ligava pra ele:

– Mas Jay, você mora JUNTO com ela!

– Sim, mas trabalho sozinho por mais de 8 horas todos os dias. Às vezes me sinto sozinho! Custava ela ligar?

O cara já tá desse jeito… Heheeheheeh

Apesar desse leriado todo, não queria que as pessoas achassem que eu estou difamando o cara. Ele é o meu melhor amigo aqui em Santa Bárbara, realmente parece ser heterossexual e com certeza já pegou bem mais mulheres que eu nessa vida. Mas zoar com alguém nunca é demais… hehehehe

Ao ver que eu batia fotos do armarinho dele, ele perguntou o que eu tava fazendo. Falei que tava batendo algumas fotos dos cremes de beleza dele pra depois postar no blog. Se ele ficou puto? Que nada! Ele ficou foi todo feliz e foi lá abrindo a gaveta dele dizendo que lá tinham mais cremes!

Quando perguntei se tinha problema eu colocar as fotos no blog (eu nem ia colocar, era só pra depois tirar onda com ele mesmo), ele falou:

– Claro que sim, Claudio!

– Ué, Jay, mas você faz questão que eu coloque?!?!

– Claro que sim, cara! Assim quando eu for ao Brasil, as suas amigas vão ver que “eu me cuido bem” e eu vou pegar geral!

Não vou estranhar o dia em que entrar no quarto e ver o bicho com a cara toda branca, cheia de creme e duas rodelas de pepino em cima dos olhos.

4 comentários em “Ucraniano metrossexual

  1. huhauhauhauhauha….estou lendo e deixando para comentar depois, mas me deparo com esse texto que me fez rir muito.Man! you’re so funny!Dedicar um tempo para te ler, e’ valioso. Fico orgulhosa em ver um compatriota inteligente, audacioso, corajoso, que se utiliza do espirito aventureiro para viver as culturas diversificadas deste planeta, sem medo de ser verdadeiro.Admiro sua autenticidade e por isso sou sua fan.big beijocamila-la

    Curtir

  2. Claudio, numa boa, te respeito e acho seu blog ótimo, mas acho que o Maranhão tem uma mentalidadezinha de 150 anos atrás. No Sudeste e no Sul a maioria dos homens se cuida.Ficar chamando os outros de fruta, viado, etc pq se cuida é ridículo. É coisa de roceiro, bobão mesmo. Aliás, o Maranhão não vai deixar de ter mais viados pq opessoal aí é “rústico”. Espero que saiba que 94% dos homossexuais são “identificáveis” na aparência.E outra, qual o problema de ser homo?Você, uma pessoa de mente aberta, extremamente experiente internacionalmente, etc etc vindo com esse papo??Fiquei surpreso e decepcionado DE VERDADE!!!

    Curtir

  3. Na boa. Se vc precisa passar um monte de merda na cara e no cabelo pra ficar bem, o problema acho que ta mais relacionado a genética, hormonios e estilo de vida. Consumir vitaminas, abrir um pouco mais a mão de exageros, dormir direito, comer direito e fazer atividade física ao menos de seg a sexta já vai te manter com uma aparência muito mais duradoura, saudável e natural que qualquer cosmético. O melhor produto de beleza p o homem ele já produz naturalmente. Testosterona.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s