E tome demora nas postagens…

Galera, eu sei que faz algum tempo que eu ando enrolando voces, mas é que a Tailandia nao me deixa postar. O corretor das acoes do meu blog na Bovespa ja me ligou desesperado falando que as minhas acoes tao cada vez mais em baixa porque ta todo mundo especulando se algum dia eu vou realmente ir embora da Tailandia e continuar postando. Vou te dizer que ta dificil fazer os dois, sabia? Hoje eu ia tirar o dia inteiro so pra poder terminar o post da China (que eu ainda tou devendo) e olha so com o que eu me deparei ao abrir a porta do meu bangalo.

Serio, doido! Me explica como eu fico o dia inteiro dentro do bangalo escrevendo sobre China se eu tenho umas aguas cristalinas destas e um sol rachando como esse? Ai nao deu, ne? A solucao foi voltar pro bangalo pra poder pelo menos assistir o por-do-sol enquanto terminava de escrever o blog.

Detalhe, tou pagando 13 reais por dia pra poder ter uma vista dessa e ficar sozinho no bangalo com uma cama de casal. Pouco barato aqui, nao? Heheehe
Galera, terminei ja o post da China, amanha venho pra Lan House pra poder postar, tenho que sair agora porque tem uns franceses e uma alema me esperando no restaurante pra gente jantar.
Abracos maranhenses

P.s: A TAILANDIA E’ DO CARALHO!!! Acho que esse e’ o primeiro lugar no mundo que ouso falar que e’ um pouquinho (e nada mais que um pouquinho) melhor que Sao Luis.

4 comentários em “E tome demora nas postagens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s