Saindo da Tailândia

Amigos, como já explicitado no post abaixo, acabei de sair da Tailândia e agora me encontro em Jacarta, na Indonésia.
Oh yeah
Primeiramente gostaria de explicitar que, ao contrário da metodologia que vinha adotando nos outros posts, sobre a Tailândia não escreverei “blocado”. Farei vários posts pequenos, ja que que muita coisa rolou por esses quase 20 dias que passei por lá. Procederei desta maneira porque se fosse deixar pra postar tudo de uma vez, demoraria demais e acho que as pessoas não leriam com tanta atenção. Além de que, devido ao grande número de acessos (bicho, tá dando uns picos de mais de 350 acessos por dia), quero fazer com que as pessoas visitem o blog mais diariamente.
Antes de começar o post sobre a Tailândia, gostaria de mais uma vez escrever sobre as buscas bizarras que levaram ao meu blog e que me renderam boas risadas. Rapaz, teve uma busca que me fez rir um sozinho uns 20 minutos. Algum cidadao interessado em intercambio digitou no google a seguinte frase: “melhor lugar para putaria work experience” e caiu no meu blog. Doido, essa busca me fez rir demais! Aprender inglês o que, rapaz! O que movimenta a vida masculina é mesmo a putaria! Huhaueuae. Teve outro leitor que também descobriu uma coisa interessante. Se você digitar na barra do Google “Maranhense maranhense satanista perdido em lost” e clicar no “Estou com sorte” você cai direto no meu blog. Confesso que foi uma boa sacada, mas ainda estou a buscar quem foram os autores das “homem das cavernas comendo o maranhense virgem” e “maranhense virgem, no banheiro tocando p.. (lembre duma palavra que rima com “trombeta”) pras suecas quentes”. Sério, até hoje essas duas frases me deixam rindo sozinho quando tou andando pela rua e começo a lembrar.
Divagando sobre a dualidade da vida e a inocencia de uma reflexao abrupta

Alem dessas buscas, tiveram varias que tambem foram engracadas: “primeiras veses de japonesas fasendo sexo” (sim, veses com S mesmo. Porque a vida nao e’ nada sem putaria), “como conquista uma mulher numa balada” (se voce for maranhense e charmoso ja ajuda bastante), “fotos libanesas peladas” (porque a vida nao e’ nada sem putaria [2]), “filme dos homens das cavernas transando” (porque a vida nao e’ nada sem putaria [3]), “como os homens da caverna sabiam o horario?” (confesso que essa eu tambem fiquei curioso).
Outro fator importante é, amigos, sempre que fizerem perguntas ou quiserem receber qualquer resposta de comentários no Google, lembrem-se de deixar pelo menos o contato! Eu sei que eu já tou virando “maranhense satanista”, mas tou longe de virar mãe Diná pra poder adivinhar e-mails! Já rolou de tudo na parte de comentários do blog, desde a volta do “Big Brother” até um rapaz que me deu o e-mail dele pra eu poder distribuir pelas orientais. O cara me falou que nutre o sonho de ser algo como o “Don Juan” do Oriente ou um “Maranhense caliente na Ásia” que nem um amigo meu foi há algum tempo atrás (um amigo, meu amigo Big Brother! Não fui eu não!). De qualquer maneira, meninas de olhos puxados que lêem este blog, por gentileza, adicionem o nosso amigo Beto (beto_peregrino@hotmail.com) porque o rapaz quer porque quer “aplicar” pra um passaporte asiático de qualquer jeito! O bicho parece que anda beliscando azulejo e matando cachorro a grito!
Teve também alguém que perguntou como eu faço pra poder conseguir os vistos. Essa eu vou responder por aqui porque parece ser uma dúvida de várias pessoas. Até agora, de todos os países que passei, passaporte brasileiro não precisa de visto, a não ser o Estados Unidos que eu já tinha aplicado no Brasil.
Por último, amigos que colocaram o meu blog na barra de favoritos e desejam que faça o mesmo numa atitude recíproca, mandem-me o endereço do blog ou algo do tipo que eu coloco aqui na parte direita do blog :). Confesso que farei isso com bastante satisfação! Passeando pelos links que levaram ao meu blog não é que eu achei um cara que fez uma citação massa do omundonumamochila.com e nem me falou nada? Como assim, brother? Aqui vai o endereço do bicho: http://fellipeprata.blogspot.com/
É isso aí, bola pra frente, vou começando o blog sobre a Tailândia.
Abraços maranhenses

13 comentários em “Saindo da Tailândia

  1. nuss cara, conheci seu blog antes de ontem, mas só fui ler hoje.bastante interessante e vc teve uma atitude que eu estou tomando providencias para proseguir o mesmo caminhoo interessante é que eu tive a ideia de viajar sem grana antes de conhecer seu blog. só que antes de partir por uma jornada mundial, eu pretendo fazer algumas paradas na minha cidade (belo horizonte) depois conhecer os estados brasileiros, não todos, mas os mais indicados, para ganhar experiencia e ai sim partirei por uma jornada mundial!

    Curtir

  2. Demais, bicho!Seu blog é o mais cultural da internet! =) Sigo lendo todos os posts, com grande prazer, velhinho.E tu já me fez ser mordido pelo bichinho da mochilagem também.Falou! =)Thiagones

    Curtir

  3. Ah sim, velho!Vou ficar indignado contigo se você não botar pelo menos UMA foto de uma SUECA QUENTE. De preferência de roupa de banho.Por que você acha que eu leio todos os posts com tanta atenção? Pelas informações culturais? Pelas risadas? Pela aventura? Não! Porque a vida não é nada sem putaria.aguardo e confio.

    Curtir

  4. Fala Rapaz, tá vendo só achou meu blog né?faz um tempo q eu to pra te elogiar afinal teu blog é o máximo(li todos os posts,isso mesmo , todos, desde o primeiro:”[…]num sei o que lá teste[…] e realmente me inspirou a fazer o meu, ia viajar só para os USA, mas depois de ler teu blog tbm fui mordido pelo bichinho da mochilagem, e agora to aqui matutando a melhor maneira de mochilar, eu ia te avisar do meu blog sim…rsrs…ia só esperar eu começar a postar de verdade lá…..ahh..só por curiosidade..como achou meu blog??não vai falar q digitou no google: “Paulistano fazendo sexo com mulher das cavernas” ??!!afinal o que seria do homem sem putaria né?!rs..abraços paulistanos!kkk

    Curtir

  5. o que seria “sem quase nada”?duvido muito, pois uma colega minha que foi p a austrália com pouco dinheiro, teve que fazer um empréstimo de R$ 10.000,00, até pq vc tem que ter uma caução.acho que esse cara só foi liso foi p o peru, bolívia, venezuela e p o velho paráguas, onde as moedas têm altos índices de desvalorização.

    Curtir

  6. Pô, dei uma olhada aqui e tinha 7 pessoas onlines, antigamente toda vez que eu via só tinha um, pelo jeito o Blog tá fazendo bastante sucesso…Boa sorte aí no Camboja, heheheheAbraços maranhenses também heheheheh

    Curtir

  7. Olá maranhense !!!Como vc tb sou maranhense com muito orgulho e moro no DF, só não estudei na UnB, fiz UCB…Desda semana passada estou lendo seu blog… tem muita coisa boa/engraçada… kkk – Adorei a citação a John Maynard Keynes(quando tu estavas colocando os carpetes de 1 mt quadrado, e já no amanhecer do dia – tinhas que retirar os carpetes cinzas…kkk)quase morri de rir… Achei seu blog na comunidade do orkut de Pedreiras/MA ( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5348916&tid=2597499386325792804&start=1 )gostaria do seu email, se possivel. O meu é ethianne30@gmail.comEthianne Ércia Lucena

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s