Acidentes acontecem


(este post é continuacao do post acima. Para entende-lo comece a ler do post “Viajando para Ko Chang” e depois va prosseguindo)

Nessa hora eu fiquei indignado com o indiano! Pombas, o bicho me levou pra um puteiro, doido? Perguntei pra ele e ele falou que não sabia, que tinha sido um acidente. Só sei que acidentalmente a gente chegou lá, acidentalmente a mulher “apalpou” o meu traseiro, acidentalmente o indiano tirou 30 dólares da carteira, acidentalmente ele deu pro cafetão, acidentalmente ele pegou o recibo (ou o “vale-sexo” se você achar melhor), acidentalmente ele colocou uma mina na traseira da motoca e acidentalmente eu acabei voltando pra casa andando sozinho na chuva! Porque a vida não é nada sem putaria, meu amigo!
Acidentalmente ele também ficou querendo me convencer a fazer minha noite ficar, digamos, menos solitária e fria.

Tecla Pause

Tem muito amigo meu que fala que não faz sexo com primas porque não faz “sexo pago”. Nessas horas que eu lembro que pagar uma prima é a maneira mais rápida, fácil e, claro, barata de se obter sexo. É pá, pum! Dinheiro entrando e calcinha saindo! Quanto você gasta em uma noite que sai com uma mulher? Mesmo que namorada?
Você fica até pensando, poxa, é tão mais fácil! Sem conversas sobre Kafka na lareira nem nada. É só ali, três horas de trabalho como recepcionista nos Estados Unidos (eu ganhava 10 dólares por hora) e uma noite inteira de amor.

Tecla Play

Claro que não topei, né? Não fui na dele nem porque eu seja contra pagar por sexo ou algo do tipo. Eu acabei ficando de fora porque eu fiquei imaginando a depreciação humana que deve ser a vida daquelas meninas, cara! Deus queira que todas elas tenham pelo menos mais que 18 anos (o que eu não apostaria todas minhas fichas nisso). Toda noite naquela mesma vida. Fingindo interesse em mais um tiozão barrigudo, pra expor a sua intimidade a um preço irrisório, pra poder comprar as coisas que sempre sonhou, mas que nunca poderia conseguir trabalhando dignamente. Me dá uma pena danada. Na hora eu fico imaginando uma prima minha (dessa vez, literalmente, prima) ou alguém que eu goste bastante naquela vida sendo utilizada e tratada como um mero pedaço de carne. É miserabilidade demais pra mim, cara! Putaria sim! Cumplicidade com miséria alheia nunca!
Sério, se uma daquelas minas chegasse e me falasse: “Não, mas eu tou nessa vida é porque eu gosto mesmo. Eu gosto de ficar passando a mão nessas carecas nojentas e bolinando essas barrigas cabeludas de gringo a noite inteira! Pra falar a verdade eu gosto é de fazer sexo toda noite com alguém diferente! Ter prazer, sem pagar nada já é bom, imagina com alguém te pagando pra isso? É por isso que eu trabalho como prima todas as noites! Pra falar a verdade, você é um maranhense até que charmoso, sabia?”. Eu poderia até pensar na hipótese, mas da maneira com que isso ocorre, principalmente na Tailândia, nem a pau!
Eu juro que quando fico olhando aqueles europeus miseráveis, se achando os tais, pagando três, quatro pra poder levar pro seu quarto, eu fico torcendo do fundo do meu coração, que algumas delas se aproveitem de um momento de distração e coloquem algo na bebida de um deles. No outro dia eles acordando só de cueca, no meio da rua, com um cachorro lambendo a cara e sem passaporte e porra nenhuma! Só assim pra eles aprenderem como é bom viver de sexo barato.
Juro que fico pensando nisso.
Mas enfim, cada um faz o que quiser da sua vida.
Fiquei mais dois dias por essa ilha, sem o Vini que voltou pra Bangkok pra trabalhar. Nos outros dias nem rolou nada demais. Só fiz alguns snorkellings e joguei bola com mais uns gringos.

3 comentários em “Acidentes acontecem

  1. Cuidado com as primas … ou melhor com o que vc pode pegar/adquirir alguma DST com elas…Gostei da foto do mar…Abs,Ethianne Lucena

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s