Ko Phangan

Ko Phangan é uma ilha situada logo abaixo de Ko Tao. As duas têm características semelhantes e são famosas como pontos de mergulho. A diferença é que em Ko Phangan ocorre a Full Moon Party, uma das festas mais famosas do mundo e que faz a ilha de Ko Phangan ferver, doido!

Diz a lenda que a festa começou quando um grupo de mochileiros sentados na beira dessa praia e, olhando pra lua cheia, se encantaram e decidiram que tod mês, durante a lua cheia, fariam uma festa de arromba, a Full Moon Party. A festa foi crescendo, crescendo até se tornar o gigante que é hoje. A festa é famosa pelos Dee Jays que tocam lá, mas é mais famosa ainda devido à facilidade em se obter drogas de todos os tipos e gostos. Todo mundo pira o cabeção e acaba ficando mais louco que o Batman durante a festa.
Soninho gostoso

Macho que e’ macho, brinca de pular corda com a mesma pegando fogo, amigo. Coisas da Full Moon Party
Claro que não foi esta a minha intenção, já que, graças a Deus, a única coisa que eu viciei na minha vida foi em mulher (apesar de eu sempre falar das vezes que bebo, é difícil eu beber, ainda mais viajando, já que gastar dinheiro com álcool pesa no orçamento no final), agora ainda menos, já que saí quase casado de Brasília . Pelo sim, pelo não, convidei o inglês e descemos juntos pra Ko Phangan pra podermos ir pra Full Moon Party. Chegamos um dia antes, dividimos quarto e ficamos em uns chalezinhos irados demais! Eu passava o dia inteiro fazendo snorkeling por lá.
O mais engraçado do chalezinho era que, além de dividir o quarto com o inglês, a gente também tava dividindo o quarto com mais um inquilino. Uma aranha imensa que ficava na parede do banheiro e que, incrivelmente, só tinha cinco pernas, hahahah.
Mas fiquei de boa, já que já tenho experiência com aranhas em paredes de banheiro a muito tempo, como pode ser visto nesse post de Fiji. (Clique aqui)
Quando foi de noite, deixei minhas mochilas no hotel de uma das amigas do inglês e descemos pra festa. A festa foi MUITO louca, dancei até me acabar, acabei encontrando uma galera que tinha conhecido na outra ilha (inclusive uma das irlandesas) e me diverti pacas. Velho, uma das melhores festas da minha vida, sem dúvida. Só uma dica pra vocês entenderem do que eu tou falando. Suecas pra todos os lados, hehehe.
Essa nao escapou da minha camera, hehehe.Essa menina me lembrou MUITO um post da Australia em que bati a foto de uma outra mina na mesma posicao. Clique aqui

No final, acabei saindo da festa direto pra poder pegar o meu ferry que ia me levar pra Malásia e só fui dormir em uma cama de verdade quando
cheguei a Jacarta, na Indonésia, mas aí já é outra história.
Abraços maranhenses
Estado do Jonh, o ingles que eu tava falando, ao termino da balada. O bicho tava muito bebado, hehehe


2 comentários em “Ko Phangan

  1. Essa aranha de 5 patas é genial. Me lembra da piada dos cientistas portugueses:eles arrancavam uma pata da aranha e diziam “Anda!”. Ela andava com as 7. Arrancaram outra, disseram “Anda!” ela andou com as 6… e foram arrancando. A aranha com uma pata: “Anda!”… a bichinha se arrastou toda e acabou se movendo. Arrancaram a última perninha: “Anda!”. Não andou. “Anda!”. Não andou.Conclusão dos cientistas portugueses: As aranhas escutam pelas patas.

    Curtir

  2. Então, passando pela história da aranha de 5 patas, acabei parando na outra, da austríaca coxuda! (aliás… uhhhhhh)lá você falava das diferenças do passaporte sueco pro brasileiro etc e tal. Daí, incidentalmente, lembrei de um dos meus livros favoritos, que é o diário de um cucaracha, do Henfil. Já ouviu falar?Lembra um pouco do teu blog, porque é o Henfil lá nos Estados Unidos. Daí, é um cara falando um monte de bobeira, com uns comentários analisando o lugar sociologicamente também. É bem legal. Só que em vez de ser um blog, o livro é feito pelas cartas que ele mandava pros amigos dele na época.Quando cê voltar pra Brasília, se eu achar o livro no sebo (ele não é mais editado no Brasil), eu te dou uma cópia =) Pode cobrar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s