Ko Tao e Ko Phangan

A Tailândia possui várias ilhas paradisíacas na sua parte sul. Como não tive tanto tempo e dinheiro, acabei só visitando Ko Tao e Ko Phangan. Bastante conhecidas no Sudeste Asiático, ambas são famosas por serem um dos melhores locais em toda Ásia para prática de mergulho e de snorkeling. Ko Phangan acabou ficando mais famosa que Ko Tao devido ao fato de, mensalmente, ser realizada a mundialmente famosa “Full Moon Party”, festa que eu já postei algumas fotos aqui no blog.
As duas ilhas são absurdamente baratas para um local turístico, só pra vocês terem uma idéia, em Ko Tao paguei 13 reais por dia pra ficar num bangalô de frente pro mar e Ko Phangan acabei pagando 11 reais por dia, dividindo quarto com um inglês louco que conheci, mas ainda assim numa baía que nos dava praticamente uma praia particular.
Mas enfim, vamos começar o post.

Um comentário em “Ko Tao e Ko Phangan

  1. Nossa, confesso que fiquei afinzaça de ir pra Tailândia só pra pirar nessa tal de Full Moon Party!O dia que tu tiver a fim de aumentar sua resistência de virar noites acordado por causa de balada, pode vir fazer um estágio em Sampa, viu?Aqui nunca ninguém dorme.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s