Bali

Nusa Dua – Bali

Cara, Bali, ao contrário do que eu pensava, não é uma cidade. Bali é o nome de uma dentre as milhares de ilhas pertencentes ao arquipélago Indonésio. É uma ilha até grandinha (qualquer ilha maior que a ilha de São Luís pra mim é grande!). Possui uma população de aproximadamente tres milhões de pessoas e várias cidades diferentes dentro da mesma ilha!
Um dos varios resorts de luxo em Bali

Sério, Bali, de todos os lugares que visitei, sem a menor sombra de dúvidas foi o local que mais me encantou! Cara, o que me deixou mais impressionado é que naquela ilha tem quase TUDO o que você deseja! É uma ilha perfeita para viajantes de todos os tipos, seja mochileiros, seja casais em lua-de-mel. Você quer o que? Praias de águas azul-esverdeadas? Tem em Bali. Resorts absurdamente confortáveis? Tem em Bali. Uma praia quase que deserta pra poder passar lua-de-mel? Tem em Bali! Mermão, Bali tem lugares para mergulho de scuba, lugares para mergulho de snorkeling, uma das melhores ondas do mundo, montanhas (cara, o ponto mais alto da ilha tem mais de 3000 metros! Uma ilhazinha de nada tem um pico com altura semelhante ao maior pico do Brasil, o Pico da Neblina) vulcão, templos, baladas, florestas e etc. etc. etc.
Os caras “vigiando” o nosso hotel as tres da manha. Pra que stress? Isso e’ Bali!

É sério, esquece tudo que eu falei sobre a Tailândia! Bali dá de pau nas ilhas da Tailândia que visitei! E o melhor, barato, cara, ABSURDAMENTE BARATO! Eu tava pagando pra ficar numa suíte de hotel (não confundir com albergue) nove reais por dia. DUAS CAMAS!! Com café da manhã! Uma cama eu dormia, a outra eu colocava minha mala! Refeições a dois reais e banquetes oito, nove reais…
Uluwatu – Bali
A parte que ferve na ilha é a parte sul, na cidade de Kuta, aonde se concentram a maioria dos hotéis e onde fiquei hospedado. Em Kuta aconteceu a maioria das história que vou postar aqui.
Por do sol na praia de Kuta
Loja das Havaianas em Bali


11 comentários em “Bali

  1. é engraçado como a cada lugar que tu conhece tu te encanta mais.e isso deve ser inevitavel, até eu que vejo nas fts fico maravilhada imagina tu que ta ai vendu e sentindo cada lugar de verdade.é bom saber que com tanta loucura acontecendo no clima ainda exista lugares lindos assim.Agenet tinha era que se tocar e começar a cuidar muito melhor desse planetinha lindo que agente vive….boa viagem pra ti viu!!!

    Curtir

  2. cara vi ainda pouco o video de bali, e realmente tu eh um cara muito apaixonado por são luis neh?!pq falar q akele lugar eh um pouco mais bonito q são luis eh sacanagem,akele lugar eh lindu demais…

    Curtir

  3. Ohh, q vontade de conhecer Bali.Aliás, lendo seu blog, cada dia eu descubro um número maior locais que eu tenho vontade de conhecer..Abraços

    Curtir

  4. Caramba….Acho que preciso ficar mais tempo na Asia dos que os 30 dias que eu estava planejando…rsrsrsBali então é melhor que Tailândia? ai ai ai Para onde eu vou??? rsrsPode dizer que o Maranhão é lindo, porque é mesmo… não as praias de SLZ ( rsrsrs), mas Barreirinhas, Chapada das mesas, o Delta…Abraços

    Curtir

  5. nuss rsrs…sempre acompanho seu blog.. + dá uma preguiça de comentar HUAhuauha… + hj resolvi sair da moita HUAHUa…depois k vi as fotos de bali me deu vontade de pegar um avião de ir pra ih..aproveite cada minuto..hehebjaumm! e boa sorte! =D =***

    Curtir

  6. Amei a foto do por do Sol em KUTA, realmente vc está tendo uma oportunidade de ouro, de conhecer as maravilhas que Deus criou aqui na Terra.Abs e boa viajem !!!

    Curtir

  7. Boizãoo!!Coloca uma foto ae daquela do templo do Mortal Kombat! Fça mais uns JBs com umas suecas quentes q certeza q vc apararece de novo no Banguela. eaheauheuah!Abração!Tarso

    Curtir

  8. Ola. Meu nome é Julliana, sou do Rio de janeiro e quero ir a bali ano que vem. Será que vc poderia me dar uns toques quanto ao hotel? Vi que vc se hospedou em um a R$ 9,00. Estou achando pela internet, agencias querendo me cobrar R$ 3,000 por 4 dias.
    gostei muito da questão de vc fazer viagens pelo mundo. Tenho esse sonho. Sera que poderiamos trocar e-mail?
    julliana_magalhaes@hotmail.com

    Te agradeço mt e vou ficar ansiosamente esperando.

    Curtir

  9. ANONYMOUS, VC. ESCREVEU Q VONTADE DE CONECER BALI! eu entrei na página do Google e ví que noné só eu que quiero , tem mas gente.!!!
    NÓS NÃO PODERIÍAMOS FAZER UM TOUR COM UMAS 15 PESSOAS OU PAR 16, PARA NOS AVENTURARMOS E IRMOS ATRÁS DE NOSSOS SONHOS?
    VC. NÃO TEM NOME?, OU É PORQUE É CASADO(A)? EU SOU VIÚVA E COMPARTILHARE ISSO COM MAIS ALGUÉM.
    EU SOU Anny Fluminhan/facebook.com, coneces, esta págine? Beços .

    Curtir

  10. Que mentira esses post, 9 reais acomodação? dois reais comida? faça sério conheço toda a ilha de Bali e não existe isso.
    Acomodação mais barato na ilha inteira é em Kuta por 12 dólares mais taxas, normalmente todas acomodações mais simples custa me torno de 15 dólares a 25 dólares e não reais. comida em torno de 4 dólares pra cima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s