Mas como Bali não é só paraíso

Apesar de todo o seu encanto, Bali também tem as suas histórias tristes. Bali é um dos locais preferidos para a realização de atentados terroristas. Pensem comigo. Os islâmicos radicais, com Bali, receberam uma benção de Alá! Uma ilha hindu (93% da população de Bali é hindu, portanto de outra religião que não a sua), dentro do seu país, que você pode chegar por terra (logo, sem checagem de bagagens nem nada) e o melhor, apinhado, APINHADO de “infiéis”, principalmente da Austrália (país que mantém tropas no Iraque)? Cara, Bali é o local PERFEITO pra atentados terroristas!
Eu, em um dos varios templos hindus de Bali. Como e’ um lugar sagrado, eu preferi nao bater foto sorrindo ou fazendo graca. Engracado notar como eu fico sem jeito pra poder bater foto seria.

Antes que você me pergunte, eu já vou dizendo. É CLARO que, antes de eu ir, não falei sobre nada disso pra minha mãe, meu pai ou pra a menina de Brasília, CLARO QUE NÃO! Se eu falasse isso pra eles, era pedir pra matar um dos três do coração nessa semana que passei lá! Em 2002, ocorreu o atentado mais devastador dos últimos tempos. Matou por volta de 200 pessoas e em sua maioria, em sua IMENSA maioria, infiéis australianos. Eu bati uma foto do memorial que tem por lá pra vocês verem quantos mortos são da Austrália. É gente demais, amigo! Tem também dois brasileiros entre os falecidos.
A pancada da bomba foi tão forte, mas tão forte que um dos brasileiros me falou que um carro foi lançado em cima do telhado de um restaurante a pelo menos 30 metros do local da explosão. Não é brinquedo não!
Local aonde rolava a balada que sofreu o atentado. O lugar lembra MUITO os cenarios sombrios de jogos de terror do tipo Silent Hill ou Resident Evil
Se fiquei com medo de atentado terrorista? Claro que não! Joga isso na cadeia de probabilidades aí e calcula. Dezenas de milhares de brasileiros vão pra Bali todos os anos e até hoje apenas dois morreram em atentados terroristas. Nenhum maranhense. Se for pra eu morrer numa pancada dessa, era porque era meu dia mesmo! Muitos brasileiros moram em regiões ou cidades com índices de homicídios maiores que regiões em guerra e não tem medo de sair de casa todo santo dia. Porque eu vou ter medo de curtir minha balada em Bali? Ter medo de atentado terrorista em Bali, morando no Brasil que é ABSURDAMENTE mais violento, é tão imbecil quanto o cara que, com medo de morrer num acidente aéreo, viaja só de carro, que possui um índice de mortalidade infinitamente maior ou botar alarme em Fiat 147.

Um comentário em “Mas como Bali não é só paraíso

  1. Pô!!! nao gostei! ¬¬’ oq tem de errado alarme em fiat 147? eu quero comprar um e certamente vo botar alarme.. mais claro com uns led gigante pra mostrar q tem alarme! ou posso nao ter entendido e sua afirmação se dá a ngm querer robar um fiat 147, po!!!!!! mew!!!!!!! puta mundo injusto! up para os fiat 147!! fiat 147 rulez!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s