Couch em Kuala Lumpur

Fiquei numa casa de franceses em Kuala Lumpur. O cara que me hospedou, apesar de francês, falava um português muito bom (Ele entendia tudo o que eu falava e, brother, pra entender eu falando português o cara tem que ser ninja, eu falo muito rápido) e amava o Brasil. Ele morava com mais dois franceses e estava em Kuala Lumpur dando aulas de francês e viajando pelo Sudeste Asiático. O apartamento dele era próximo ao centro de Kuala Lumpur e tinha uma vista maravilhosa pras Petronas Towers, que, cá entre nós, é a única atração turista da cidade.
Velho, sério, o bicho era gente boa demais. Quando cheguei ao apartamento da figura, além de mim, ele já estava hospedando um casal de franceses. E, não obstante, um dia depois de eu chegar, ele ainda aceitou mais uma búlgara. Uma pena que eu só pude ficar no apartamento dele por pouco tempo, porque o pouco tempo que fiquei por lá, a gente se divertiu bastante.

Um comentário em “Couch em Kuala Lumpur

  1. Oi!Fantástico seu blog.parabéns, divertido, bem humorado, posts curtos e fotos muito legais.apenas gostaria de te convidar pra dar uma olha nesse site, cujo foco são viajantes independentes como você. creio que lhe será muio útil.Um abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s